Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Sertanejo e eletrônico

Gusttavo Lima e Sevenn DJ são atrações do palco principal da ExpoLondrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 abr 2022 às 10:15
Continua depois da publicidade

Gusttavo Lima, o embaixador da música sertaneja, está de volta neste domingo (3) à ExpoLondrina, palco que o ajudou a consagrar como um dos principais nomes do gênero musical. Cantor, multi-instrumentista e compositor, ele se apresenta na arena principal neste domingo (3), com a promessa de agitar o sunset londrinense. O palco da Expo terá ainda o artista e produtor norte-americano Sevenn, codinome de Kevin Brauer, que estourou mundialmente em 2017 com uma parceria de sucesso com Alok. No after, na Casa do Criador, haverá ainda André Felix e Matheus Vilela.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM: 

Continua depois da publicidade


Confira as regras de acesso ao Parque Ney Braga durante a ExpoLondrina 2022


Com atrações a partir de R$ 10, conheça o parque de diversões da ExpoLondrina


ExpoLondrina terá Barões da Pisadinha, Dennis DJ, Gusttavo Lima, Maiara & Maraísa e Bruno & Marrone

Continua depois da publicidade


DJ Samhara, Sevenn, Menos é Mais, Marcus Cirillo e Adriano do Vale completam grade de atrações da ExpoLondrina


Estande da PM terá viaturas Camaro, Porsche, Opala e Jeep na ExpoLondrina


Da Folia de Reis para os mais diversos palcos do Brasil. Gusttavo Lima percorre uma trajetória de sucesso desde que tocou com seu pai, montou banda, tocou com os irmãos e passou a trilhar carreira solo a partir dos 18 anos. Não demorou muito para estourar nas rádios com suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes. Em seguida, ganhou o mundo, com tours nos Estados Unidos, Suíça, Holanda, Bélgica, Portugal, Inglaterra, França, Romênia, Áustria, Luxemburgo, México, Argentina e Paraguai.


Após vários sucessos e discos, chega o projeto “Buteco do Gusttavo Lima”, o buteco mais famoso do Brasil com acústicos de clássicos da música sertaneja. Ao lado dele, nomes como o pai, seu Alcino, as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e de Leonardo. Em 2015, esse DVD conquistou o Disco de Ouro. Em 2018, o músico quebrou paradigmas: foi o primeiro a ser Embaixador do Rodeio de Barretos por dois anos consecutivos, fez a maior apresentação em 63 anos da festa e foi o primeiro a gravar um DVD no evento.


Durante a pandemia, o Embaixador levou seus shows para a internet e ampliou ainda mais seu alcance. Em 2019, fez a maior live da história da música brasileira até então. A transmissão bateu o recorde internacional de visualizações, que pertencia a Beyoncé, e foi considerada um verdadeiro marco, elevando o patamar e profissionalizando as grandes lives nacionais. Em 2021, voltou aos palcos com a maratona “O Embaixador Tour USA 2021”, que arrastou multidões em Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston.


Sevenn


O domingo ainda vai contar também com show para quem curte o som eletrônico. Londrina recebe o artista e produtor norte-americano Kevin Brauer, que conheceu o DJ brasileiro Alok em 2016 e, após lançar junto “BYOB”, alcançou as paradas internacionais. Desde então, Sevenn produziu diversas collabs e surpreendentes lançamentos consecutivos de alta qualidade, incluindo "Loco Papi", "The Wall", também com Alok e, mais recentemente, "PumPum", com Showtek. Sem contar que ele inventou um novo estilo, chamado “hybrid techno” e não sai dos sets das principais e maiores boates e festivais do mundo.  


Programação de shows da ExpoLondrina 2022


03/04 – Gusttavo Lima e Sevenn DJ

07/04 – Abertura do rodeio, Maiara & Maraísa e DJ Samhara

08/04 – Rodeio em touros, Os Barões da Pisadinha e Dennis DJ

09/04 – Rodeio em touros, Bruno & Marrone e Gustavo Mioto

10/04 – Grupo de pagode Menos é Mais, final do rodeio em touros, comediante Marcus Cirillo (intervalo do rodeio) e apresentação do grande campeão das temporadas de 2020 e 2021.


Casa do Criador (logo após as atrações da arena principal)


03/04 – André Felix e Matheus Vilela

05/04 – Liu

06/04 – Barbara Labres

07/04 – Ownboss

08/04 – Dan & Juca + Lorena

09/04 – Sandeville

10/04 – Festival Sertanejo

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade