Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta sexta

Londrina: Feira da Concha terá show e arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul

Redação Bonde com N.Com
10 mai 2024 às 17:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (10), a partir 18h, a Concha Acústica de Londrina receberá mais uma edição de sua tradicional feira gastronômica, com a presença de diversos empreendedores e apresentação musical da banda Bora. A ação é gratuita e aberta a toda a comunidade. O espaço cultural fica na Praça Primeiro de Maio (Rua Piauí, 130, Centro).


A Feira da Concha é desenvolvida pela Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina e tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), gerenciado pela Secretaria Municipal de Cultura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante todo o evento, das 18h às 22h, os organizadores receberão doações de diversos itens em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A comunidade poderá doar alimentos não perecíveis, água, roupas de cama (lençóis, toalhas e cobertores), produtos de higiene pessoal (sabonete, creme dental, absorvente íntimo, escova de dentes, etc.), roupas e colchões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sucessos solo e da época dos Beatles

Paul McCartney vai voltar ao Brasil em outubro para shows da turnê 'Got Back'

Imagem de destaque
Calendário

Fim de semana em São Paulo tem festivais dedicados ao café e a mulheres na música

Imagem de destaque
Doce, dengosa, polida...

Em comemoração aos 50 anos de carreira, Alcione se apresenta em Londrina nesta sexta

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo


Uma das atrações da programação é a apresentação da banda Bora, que será realizada entre as 19h e as 21h, com um repertório de grandes sucessos do rock nacional e internacional. O show trará músicas de artistas como Raul Seixas, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Cazuza, Cássia Eller e Rolling Stones.


O vocalista do grupo, Alessandro Fanela, convidou a comunidade londrinense a fazer suas doações durante o evento para ajudar a população gaúcha. “É hora de nós unirmos e estendermos as mãos para ajudar da melhor forma possível aqueles que mais precisam”, disse.


A feira também contará com a presença de diversos produtores de alimentos e bebidas. Estarão disponíveis kaftas recheadas, espetos com acompanhamentos de saladas agridoces, parmegianas de carne, tilápia, batata frita e vários outros tipos de comidas e porções. Haverá ainda barracas vendendo camisetas de rock e de animes, calças, batons, bandanas e muito mais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade