Morreu nesta terça-feira à tarde, em seu apartamento no Leblon, o jornalista, escritor e autor teatral Mauro Rasi, de 53 anos, vítima de complicações de um câncer no pulmão, do qual vinha se tratando há vários anos.
A família decidiu que o corpo será velado em casa e seguirá de lá direto para o sepultamento, na quarta-feira ao meio-dia, no Cemitério dos Ingleses, na Gamboa, zona portuária do Rio de Janeiro. A área é considerada de risco pela Secretaria de Segurança Pública.
A atriz Cláudia Jimenez, que interpreta junto com Miguel Falabella a peça de Rasi "Batalha de arroz num ringue para dois", deixou, há pouco, o apartamento do amigo e se disse chocada com a morte prematura dele, que considerava "uma pessoa doce, sempre preocupada com os outros.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
Falabella, um amigo muito próximo, está fora do Rio em viagem e chegará para o enterro. Mauro Rasi escrevia uma coluna às segundas-feiras na última página do segundo caderno do jornal "O Globo". Como já estava debilitado pela doença, a coluna deixou de ser publicada na segunda-feira.