Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Convidada especial

Sandra de Sá vem para incendiar o Samba da Madrugada em Londrina

Marcos Roman - Grupo Folha
02 set 2022 às 09:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O samba-rock ganha destaque na edição do Samba da Madrugada que acontece neste sábado (3) em Londrina. O evento que tem início às 22 horas, na Chácara da Apuel, recebe como convidada especial a rainha da black music nacional. A cantora carioca Sandra de Sá promete incendiar a roda com sua voz potente e cheia de swing. O repertório do show que a artista fará acompanhada de sua própria banda será repleto de hits acumulados em mais de 40 anos de carreira. Dentre eles, clássicos como “Sarará Criolo”, “Joga fora” e “Bye Bye Tristeza”. 


O ecletismo é uma das marcas registradas de Sandra de Sá desde que a cantora lançou seu primeiro disco, em 1980. Em dezoito álbuns lançados desde então, a artista já passeou pelos mais diversos ritmos e estilos musicais, indo da MPB ao funk, sempre dando uma pitada de soul music às canções que interpreta. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ligação da intérprete com o samba vem de longa data. Um de seus primeiros hits foi “Enredo do meu samba”, composição de Jorge Aragão e Dona Ivone Lara, que foi tema de abertura da novela "Partido Alto," exibida em 1984. Além de ter o samba-rock como ingrediente básico em sua discografia, a cantora sempre esteve inserida no universo dos bambas. Recentemente, a artista estreou na Sapucaí como compositora. Ela foi uma das autoras do samba-enredo em homenagem a Elza Soares apresentado pela Escola Mocidade Independente de Padre Miguel. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Três distritos rurais

Projeto ''Festa é Cultura'' será realizado a partir de março em três distritos de Londrina

Imagem de destaque
RACE CHALLENGE 2024

Autódromo de Londrina recebe nesta sexta o Campeonato Paranaense de Marcas e Turismo

Imagem de destaque
Programe-se

Londrina recebe turnê de grandes artistas nacionais em 2024

Imagem de destaque
Perguntas do Big Boss

Big Fone do BBB 2024 vai tocar em shopping de Londrina neste final de semana


Dona de um swing eletrizante, a artista carioca tem levantado a bandeira da soul music no Brasil, subvertendo a sigla da MPB para Música Preta Brasileira. Sua gravação de “Olhos coloridos”, música de Macau, se tornou um hino das comunidades negras brasileiras ao som do conhecido refrão: “sarará criolo”. 


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade