Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vagas limitadas!

Peça 'Morre uma Estrela', gratuita e on-line, será encenada dia 9

Redação Bonde com assessoria de imprensa
08 abr 2021 às 14:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta semana, seu "sextou” pode ser muito mais interessante se você assistir ao espetáculo remoto "Morre uma Estrela”, promovido pela graduação em Artes Cênicas – Licenciatura em Teatro da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Como as vagas para a plateia virtual são limitadas, é preciso garantir gratuitamente seu ingresso por meio deste link. A peça será encenada de forma on-line na sexta-feira (9), a partir das 20h30.


O espetáculo "Morre uma Estrela” é o resultado do curso de extensão "Criação de Personagens a partir de Jogos Teatrais”, do projeto de extensão "Artes do Corpo e do Movimento”, sob coordenação do professor André Rosa, em parceria com a disciplina de Estágio Curricular Supervisionado IV, com orientação do professor André Anelli. O curso foi ministrado por acadêmicos e acadêmicas da licenciatura em Teatro para a comunidade externa da UEM, que integra o elenco desse experimento cênico instigante e provocativo. Afinal, quem matou ou mandou matar a protagonista Babalu?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na oficina on-line promovida pela licenciatura em Teatro da UEM, em fevereiro e março, os participantes foram convidados, por meio de jogos de improvisação, a experimentar as etapas para a criação de personagens: por exemplo, a voz, a personalidade e as ações físicas. Em um dos exercícios foi proposta uma festa on-line, na qual todos interagiram. Agora, a interação está transformada nessa apresentação teatral única.

Leia mais:

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina

Imagem de destaque
Saiba mais

Funcart inscreve para novas turmas de teatro de 2024 em Londrina


Sinopse

Publicidade


Babalu é uma grande celebridade internacional e assistente de palco do talk show "Não Aguento Mais Você”. Ela consegue algumas doses de vacina com seus contatos e organiza uma pequena festa em sua mansão para imunizar pessoas queridas.


Nesta noite, em um determinado momento, todas as luzes se apagam e Babalu é encontrada morta no chão da sala. No momento do apagão, Luísa e Matheus estão conversando no jardim, Rebeca e Miguel estão no closet, Ana, Júlia e Alcides estão preparando drinks na cozinha externa, Ellen e Rogério estão se beijando na área da piscina, Myrtes está vomitando no banheiro e Gabriel acabou de chegar. Quem poderia cometer tal atrocidade?


*Classificação indicativa: 14 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade