Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vagas limitadas!

Peça 'Morre uma Estrela', gratuita e on-line, será encenada dia 9

Redação Bonde com assessoria de imprensa
08 abr 2021 às 14:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta semana, seu "sextou” pode ser muito mais interessante se você assistir ao espetáculo remoto "Morre uma Estrela”, promovido pela graduação em Artes Cênicas – Licenciatura em Teatro da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Como as vagas para a plateia virtual são limitadas, é preciso garantir gratuitamente seu ingresso por meio deste link. A peça será encenada de forma on-line na sexta-feira (9), a partir das 20h30.


O espetáculo "Morre uma Estrela” é o resultado do curso de extensão "Criação de Personagens a partir de Jogos Teatrais”, do projeto de extensão "Artes do Corpo e do Movimento”, sob coordenação do professor André Rosa, em parceria com a disciplina de Estágio Curricular Supervisionado IV, com orientação do professor André Anelli. O curso foi ministrado por acadêmicos e acadêmicas da licenciatura em Teatro para a comunidade externa da UEM, que integra o elenco desse experimento cênico instigante e provocativo. Afinal, quem matou ou mandou matar a protagonista Babalu?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na oficina on-line promovida pela licenciatura em Teatro da UEM, em fevereiro e março, os participantes foram convidados, por meio de jogos de improvisação, a experimentar as etapas para a criação de personagens: por exemplo, a voz, a personalidade e as ações físicas. Em um dos exercícios foi proposta uma festa on-line, na qual todos interagiram. Agora, a interação está transformada nessa apresentação teatral única.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado

Imagem de destaque
Participe!

Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina


Sinopse

Publicidade


Babalu é uma grande celebridade internacional e assistente de palco do talk show "Não Aguento Mais Você”. Ela consegue algumas doses de vacina com seus contatos e organiza uma pequena festa em sua mansão para imunizar pessoas queridas.


Nesta noite, em um determinado momento, todas as luzes se apagam e Babalu é encontrada morta no chão da sala. No momento do apagão, Luísa e Matheus estão conversando no jardim, Rebeca e Miguel estão no closet, Ana, Júlia e Alcides estão preparando drinks na cozinha externa, Ellen e Rogério estão se beijando na área da piscina, Myrtes está vomitando no banheiro e Gabriel acabou de chegar. Quem poderia cometer tal atrocidade?


*Classificação indicativa: 14 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade