Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Derrota para o Uruguai

Ana Maria Braga se irrita com Seleção Brasileira e solta palavrão no Mais Você

Luísa Monte - Folhapress
08 jul 2024 às 16:21
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ana Maria Braga expressou sua decepção com o desempenho da Seleção Brasileira de futebol na Copa América no Mais Você (Globo) desta segunda-feira (8). A apresentadora comentou sobre a derrota para o time do Uruguai com Felipe Andreoli, e não conteve sua revolta, soltando um palavrão ao vivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
A Grande Conquista

Policial participante de reality da Record é expulso por violar normas militares

Imagem de destaque
"Depois do meu especial, acabou"

Ellen DeGeneres diz a fãs que vai se aposentar depois de seu especial da Netflix

Imagem de destaque
Saiba mais

Brasileiros recriam 'Chaves' em publicidade aprovada por família de Roberto Bolaños

Imagem de destaque
Saiba mais

Ex-funcionária de Gal Costa afirma que era tratada de forma 'muito humilhante'

"Esse negócio de o Brasil jogando foi um balde de água fria", disse Ana Maria, ainda antes de comentar a partida. "Eu estava com uma esperança...", desabafou ela. Andreoli concordou com a fala: "Eu estava com uma esperança antes de a competição começar, pela renovação".

Publicidade


O apresentador do Globo Esporte acrescentou um comentário sobre o Brasil na Copa América: "É uma necessidade nossa, renovar e rejuvenescer o time, mas na hora que a bola rolou, a verdade é que em nenhum jogo, mesmo aquele Brasil e Paraguai em que o Brasil ganhou por 4 a 1, a nossa Seleção brilhou".


"A gente não estava fazendo uma bela campanha", concordou Ana Maria. A apresentadora, revoltada, comentou ainda sobre a cobrança de pênaltis dos jogadores brasileiros. "Minha implicância é: todos eles aprenderam a dançar na frente da bola antes de bater o pênalti", afirmou ela.


"Eles vêm, a bola está aqui, e eles começam [a dançar em frente dela], aí, porra! O que muda?", questionou ela, soltando um palavrão ao vivo.


Andreoli não soube responder à pergunta da colega: "Eu não sei, talvez eles saibam explicar melhor. Mas a gente, que já assistiu outras épocas de futebol". "Acho que cada jogador tem seu estilo, sua maneira de bater. Alguns estão acostumados a bater em seus clubes, outros nem tanto. Os nossos principais batedores já estavam fora do jogo", acrescentou o jornalista, mencionando Vini Jr. e Raphinha.


Imagem
“A Ordem do Tempo” discute fim do mundo entre amigos no Ouro Verde
"A Ordem do Tempo" traz tensão às telas do Cine Teatro Ouro Verde em dois horários, às 16h e 19h30, nesta segunda (8), terça (9) e quarta-feira (10).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade