Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Samuka

Dançarino brasileiro com deficiência emociona jurados do America's Got Talent

Anahi Martinho - Folhapress
14 jun 2024 às 12:03
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um participante brasileiro levou a plateia e os jurados do America's Got Talent à loucura no último episódio do show de calouros da NBC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
A Grande Conquista

Policial participante de reality da Record é expulso por violar normas militares

Imagem de destaque
"Depois do meu especial, acabou"

Ellen DeGeneres diz a fãs que vai se aposentar depois de seu especial da Netflix

Imagem de destaque
Saiba mais

Brasileiros recriam 'Chaves' em publicidade aprovada por família de Roberto Bolaños

Imagem de destaque
Derrota para o Uruguai

Ana Maria Braga se irrita com Seleção Brasileira e solta palavrão no Mais Você

O dançarino Samuel, conhecido como Samuka, contou que teve a perna amputada aos 13 anos devido a um câncer. Quando começou seu número, o jovem de Recanto das Emas (DF), arrancou gritos de surpresa do público enquanto executava giros, saltos mortais e passos de break com todo o molejo brasileiro.

Publicidade


Os elogios foram unânimes: os jurados Simon Cowell, Sofia Vergara, Heidi Klum e Howie Mandell deram "sim" ao participante e se emocionaram com sua performance. O apresentador Terry Crews também ficou impactado.


"Aquilo foi inacreditável. Eu daria nota 12 de 10", bajulou Simon, que tem fama de durão e costuma esculachar os calouros de que não gosta. Heidi Klum completou: "Começou bom e foi ficando melhor, mais selvagem, com mais e mais saltos. Foi incrível."

Publicidade


"A dança é minha parte favorita do America's Got Talent e você não me decepcionou. Você é um dos melhores que eu já vi", se derreteu Sofia Vergara. "Seu estilo é tão contemporâneo e você até esquece que é amputado quando toma conta desse palco", falou Howie Mandell.


Na entrevista com Terry Crews após deixar o palco, Samuka foi novamente elogiado pelo apresentador. "Isso foi incrível, como você faz o salto mortal com uma perna só?", perguntou Terry.


"O limite está aqui", respondeu o dançarino apontando para a cabeça. "O impossível é só uma oportunidade para explorar. Não desisto nunca."


Imagem
Como foi feito o 'casting' que levou Cacau Protásio, Dona Florinda, Whoopi e Porchat ao Vaticano
O Vaticano esteve mais engraçado nesta sexta-feira (14). Cerca de 200 artistas da comédia -entre atores, roteiristas, escritores e cartunistas, reuniram-se com o papa Francisco por volta das 12h30 (7h30, no horário de Brasília).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade