Gizele foi a eliminada da noite de terça-feira (15) depois de não conseguiu reproduzir a sobremesa “Da Lama ao Caos”, da chef Helena Rizzo.
Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, a competidora afirma que se desestabilizou com o tema da prova. “Fazer um prato da Helena é um peso grande, ainda mais uma sobremesa. Doce me assusta, me atrapalha. Misturou sentimento com preocupação e virou um liquidificador de emoções”, diz.
Leia mais:
'Tem uma hora que cansa', diz Gilberto Gil sobre anúncio de que vai parar de fazer turnês
Após demitir Rodrigo Faro, Record renova com Ana Hickmann por tempo longo
SBT quer a volta do Casos de Família e cogita Pablo Marçal como apresentador
Entremet? Aprenda a fazer a sobremesa francesa do desafio do MasterChef Confeitaria
A cantora carioca admitiu ter ficado chateada com o resultado, mas encarou a saída com tranquilidade. “Quando você chega a esse ponto [da competição], você acredita que vai estar na final. Sair nessa altura do campeonato é bem frustrante. Mas, em contrapartida, eu tenho uma vida, uma história e continuo sendo a Gizele”, pontua.
Depois da experiência, passou a se considerar uma cozinheira melhor e uma mulher mais corajosa. “Acho que não tenho medo de mais nada. Hoje, vendo a quantidade gente torcendo, vibrando e acreditando, é o maior carinho que uma pessoa pode ter numa hora dessas. Não tem explicação”.
A partir de agora, Gizele espera que outras mulheres se identifiquem com ela. “Acho que todo mundo deveria testar aquilo que tem medo de fazer para realmente saber se é capaz ou não”, conclui.