Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Twitter/@bbb
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Reta final

Gustavo é eliminado do BBB 22; Paulo André é líder e Eliezer, DG e Scooby estão no Paredão

Redação Bonde
20 abr 2022 às 00:15
Continua depois da publicidade

A noite de terça-feira (19) foi movimentada no BBB 22. O curitibano Gustavo Marsengo foi eliminado no paredão com 81,53% dos votos. O brother disputava a permanência no jogo com o "lollipoper" Eliezer, que recebeu 16,08% dos votos, e Paulo André, que teve apenas 2,39% dos votos. Veja o momento do anúncio da saída de Gustavo:

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE



"Hoje pode ser confirmado um feito histórico. O grupo que nunca perdeu: 21 vezes teve alguém com possibilidade de ir embora, e ninguém saiu. O que que tem esse grupo para não perder nunca? Ou o que tinham os outros grupos para perder sempre? Por que o Eli resistiu até aqui? O que faria o Eli resistir a um confronto direto com os invencíveis? Eli contra seu arquirrival, Gustavo, o homem que de todos os Paredões possíveis, só não foi para um. Foi um risco que ele escolheu, o Gustavo veio da Casa de Vidro com informação de fora querendo botar fogo no jogo, tocar o terror, gerar treta, bater de frente, mexer com quem estava tranquilo. E assim fez, tirou do esconderijo os lollipopers mais escondidos, mas nem ele percebeu que no fundo o principal critério dele tinha um defeito de fábrica, como um programa de computador que vem com um bug", inicia Tadeu Schmidt em seu discurso. 


"Rodízio de pessoas no Paredão? No fundo, no fundo, é uma maneira de não se comprometer. 'Olha, eu não queria te mandar, mas chegou sua vez na fila, então...'. Aquilo que parecia um mérito de chamar todo mundo para a briga, na verdade criava uma zona de conforto para fazer escolhas sem sofrimento. Isso só ficou claro quando cinco meninos do grupo invencível foram obrigados a votar entre eles. E aí decidiram manter a ideia. 'Ah, vamos mandar para o Paredão quem está há mais tempo sem ir'. Ou seja, é como dizer: 'Oh, não é decisão minha, não sou eu, é o rodízio, e tudo mundo ri. 'Ah, vou botar vocês no Paredão, hahaha'. Ou ainda uma forma dizer: 'Aqui dentro desse grupo, é todo mundo igual, o sentimento é absolutamente o mesmo por todos, o tempo todo.' Para gente. é claro que não é. A gente está vendo tudo o tempo todo 24h por dia e não tem nada de errado com isso. Se um de vocês vencer o BBB, não foi ajudado por esse acordo de cavalheiros, foi apesar desse acordo esdrúxulo", continuou o apresentador. 


"Quem é beneficiado com esse acordo? Combina com alguém? Combina com você, PA? Não combina com o jeitão do Gustavo, Gustavo que aceita o confronto, que diz o que precisa seja para quem for, que deixa claro que está aí para ganhar. O jeitão de um cara que estudou o BBB, fez movimentos importantes no jogo e em vários momentos analiso com precisão o que estava acontecendo. Acertou inclusive como seria o meu discurso de hoje. Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história? Um dia é da caça, o outro é do caçador. Quem sai é você, Gustavo", anunciou. 

Continua depois da publicidade



Após a saída de Gustavo, Eliezer ainda suspeitava que teria mais uma eliminação na noite.



Tadeu recebeu Gustavo, que afirmou estar feliz com sua trajetória no programa.



Após a saída de Gustavo, começou a Prova do Líder. Quem levou a melhor foi Paulo André. A prova foi da Above. Conforme a dinâmica, quem ficasse em último lugar já estaria automaticamente no Paredão. Douglas Silva ocupou esse lugar. 



O líder PA indicou Eliezer para o Paredão e os demais brothers votaram em Pedro Scooby para se juntar a Eliezer e Douglas Silva.

 

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade