Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ingredientes complexos

MasterChef Profissionais: participantes se dividem em trios na eliminação

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 set 2022 às 16:40

Compartilhar notícia

- Melissa Haidar/Band
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na abertura do segundo episódio do MasterChef Profissionais, que vai ao ar na próxima terça-feira (20), às 22h30, os competidores vão trabalhar com três ingredientes bastante conhecidos - rabanete, jiló e quiabo - mas de uma maneira extremamente desafiadora. Divididos em trios, eles precisam elaborar um menu degustação completo, com entrada, dois pratos principais e uma sobremesa, fazendo com que pelo menos um dos itens brilhe em cada receita.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A missão irá separar os participantes fortes dos fracos e todos são instigados a usar as habilidades e técnicas adquiridas ao longo da profissão para cumprir os processos de forma eficaz. Na hora da divisão dos times, a primeira confusão toma conta da cozinha: Diego e Wilson, que venceram as provas no episódio de estreia, começam a se estranhar e nasce uma grande rixa. Depois de muita correria, os concorrentes entregam um trabalho impecável, deixando Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça surpresos com as ideias exóticas e cheias de sabor. Apesar disso, apenas o melhor trio consegue se salvar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desabafou

Tata Werneck revela abuso e chora em conversa com Débora Falabella

Imagem de destaque
Lembra dele?

Juninho Bill vence Prova de Fogo em A Fazenda 16

Imagem de destaque
Semifinal

Penúltimo episódio do MasterChef define os finalistas da temporada com provas complexas

Imagem de destaque
Ainda no final de 2024

Programa Raul Gil pode sair do ar no SBT após 14 anos

Publicidade

No desafio derradeiro, os seis cozinheiros que não conseguiram escapar da berlinda terão de preparar um sanduíche com recheio, molho e acompanhamento. Logo de cara, os jurados mostram seis receitas famosas, de diferentes países, para inspirá-los: falafel (Oriente Médio), cemita (México), katsu sando (Japão), francesinha (Portugal), bao (China) e po’boy (Estados Unidos).

Os competidores precisam reproduzir o lanche completo, do início ao fim, começando pelo pão. O excesso de etapas e o medo de deixar a disputa fazem com que todos fiquem desestabilizados. A divisão dos sanduíches fica a cargo do ganhador da prova anterior, que deixa claro suas preferências no jogo. Ao final do cronômetro, os chefs degustam os pratos e decidem quem é o quarto eliminado.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo