Notícias

Ana Maria Braga chama esposa de Antonio Fagundes de 'sem graça'

11 set 2019 às 15:17

Ana Maria Braga cometeu uma gafe no 'Mais Você' desta quarta-feira (11). O convidado do café da manhã era Antonio Fagundes, que está na nova novela das sete, "Bom Sucesso". Indiretamente durante a conversa, a apresentadora acabou chamando a esposa do ator, Alexandra Martins, de "sem graça".

O 'bola fora' aconteceu enquanto comentavam o primeiro contato entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes). O empresário em estado terminal se encanta com a mulher e a contrata como sua acompanhante. Ana Maria Braga deu a entender que Alberto fez isso por não ser bobo, já que a mulher é bonita, e disparou: "Porque ele estava com uma cuidadora bem sem graça ali, né?". O problema é que a antiga cuidadora era Leila, interpretada por Alexandra Martins.


Antonio Fagundes sorriu desconcertado e defendeu a esposa: "Ela não era acompanhante, era enfermeira, tadinha. Ela sofre na mão dele".


Os internautas comentaram a gafe no Twitter, mas outro detalhe chamou mais atenção. A apresentadora disse que haviam preparado uma "mesa masculina" para o ator tomar café da manhã. "Porque se recebe uma mocinha, a gente vai colocar o que? Coisa mais cor de rosa, mais delicada na decoração!", disse Ana Maria após o convidado questionar a existência de uma "mesa masculina".


Reprodução/GloboPlay


Telespectadores levantaram a discussão da necessidade de diferenciar as cores pelo convidado, e chegaram a compará-la com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que fez a polêmica declaração de que "menino veste azul e menina vestem rosa".







Continue lendo