Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ex-BBB 11

Ariadna Arantes é a terceira eliminada do reality No Limite

Folhapress
26 mai 2021 às 14:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ariadna Arantes foi eliminada do reality show No Limite (Globo), tornando-se a terceira eliminada da atual edição do programa. Desse modo, ela está fora da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.


A ex-participante do BBB 11 foi a mais votada pela própria tribo, a Carcará, para sair da competição. Ela recebeu os votos de pelo menos 5 colegas -como matematicamente já estava eliminada, os demais não foram mostrados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao longo dos episódios, Ariadna não conseguiu superar as limitações físicas que tinha para enfrentar boa parte das provas. O momento mais relevante no programa, no entanto, foi durante a convivência no acampamento de sua tribo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Mulher trans, ela disse que teve de recorrer à programas por não ter tido oportunidades, mas Íris Stefanelli rebateu a afirmação. No papo, Íris disse que ela tinha outras opções que poderia ter escolhido, mas Ariadna emendou dizendo que Íris era uma mulher loira, branca, cisgênero, de olhos claros e que teve acesso a muitas oportunidades.

Publicidade


A equipe que cuida do perfil oficial de Íris no Instagram se posicionou contrária à fala da participante do BBB 7 e soltou uma nota se desculpando pelo ocorrido. Temos a certeza de que, assim que ela voltar à realidade e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade", dizia o texto.


O episódio começou com a Prova do Privilégio, que consistia em atravessar um circuito equilibrando dois jarros nas costas para posicioná-los em pedestais que estavam do outro lado. Após levar todos os jarros, a equipe inteira precisava passar para o outro lado do circuito, onde os vasos precisavam ser arrebentados com uma bola amarrada a uma corda.

Publicidade


A equipe Calango foi a vencedora. Pela conquista, eles ganharam regalias como abacaxis, cenouras, batatas-doces e camarões. Os itens foram bastante comemorados, pois os integrantes estavam sem comida, chegando a se alimentar com cactos nativos da região.


Na sequência, foi a vez da Prova da Imunidade. Dessa vez, eles precisavam distribuir 40 kg entre 6 participantes, em sacos de 5 kg. Caso alguém desistisse, teria que passar o peso que estava segurando para outra pessoa da mesma equipe.


Os integrantes da Calango venceram novamente, após Lucas Chumbo, da Carcará, desequilibrar um dos pesos e deixá-lo cair. No momento, o surfista estava segurando 15 kg após as desistências de Marcelo Zulu e Gui Napolitano. Com isso, a Carcará teve que eliminar um de seus participantes.

Durante o programa, também foi mostrado que Carol Peixinho e Arcrebiano estão se aproximando. Também houve discussões sobre o dia a dia nos acampamentos, em especial na tribo Carcará, que não se preparou para a chuva que caiu durante a noite. Além disso, Kaysar Dadour teve que levar pontos após cortar a mão enquanto fatiava batatas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade