Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

Arthur é eliminado, Juliette é a nova e última líder e Pocah, Gil e Camilla estão no paredão do BBB

Redação Bonde
28 abr 2021 às 00:37
- Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Arthur é o 14º eliminado da casa do BBB21 com 61,34% dos votos. Camilla recebeu 30,77% e Pocah teve 7,89%. A eliminação desta terça-feira (27) pegou todo mundo de surpresa. Camilla, inclusive, soltou um: "Que?" no momento do anúncio de Tiago Leifert.


Todos os brothers aplaudiram muito Arthur, que afirmou ter entrado na casa como um moleque e que tem certeza que está saindo como um homem. "Vocês colaboraram muito, assim como os outros 14. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Prova do Líder

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Juliette ganhou sua primeira Prova do Líder e a última da temporada. A prova foi da Samsung e teve os smartphones dobráveis da marca. Foi uma prova de sorte e todos acompanharam com muita tensão.

Publicidade


Como funcionou?


Os brothers escolheram os coletes e Juliette foi a primeira a jogar. Ela teve que escolher entre o Galaxy Z Fold2 e o Galaxy Z Flip e depois escolher um número na tela. Os números 1, 9, 18 e 22 eliminavam os participantes da prova.

Publicidade


Pocah escolheu o número 9 e foi a primeira eliminada da prova. O segundo eliminado foi Gilberto na terceira rodada. Os demais seguiram no jogo. Juliette venceu a prova na sétima rodada quando escolheu o único número possível para ganhar a liderança: o 12.


Além de ganhar os dois modelos de smartphones dobráveis, Juliette levou mais R$ 10 mil. "Eu não acredito, gente", comemorou a sister que achava que nunca ganharia nenhuma prova no programa. Ela chorou muito e disse que sua mãe está muito orgulhosa dela neste momento.


Novo paredão

Juliette indicou Pocah ao paredão. Tiago informou à indicada que ela deveria salvar um dos três: Gil, Fiuk ou Camilla. A cantora optou por salvar Fiuk. Portanto, automaticamente enfrenta Gil e Camilla no paredão. Um dos três deixará a casa na quinta-feira (29).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade