Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reality show

Boninho posta foto da nova decoração da casa do BBB e choca Tiago Leifert

Folhapress
17 dez 2020 às 11:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A preparação para a 21º edição do Big Brother Brasil está a todo vapor. Faltando quase um mês para a estreia, o diretor do programa, Boninho, 59, resolveu dar um spoiler para os telespectadores e internautas, e acabou surpreendendo até o apresentador Tiago Leifert.


Boninho publicou uma imagem de uma parte da decoração da casa, que cada ano muda os ambientes, e afirmou que esse ano será tudo bem colorido. "Como promessa é dívida... spoiler BBB 21", escreveu na legenda. Chocado com a postagem, Leifert deixou um comentário: "José do céu".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em resposta, o diretor de televisão disse que acabou "não resistindo" ao fazer a visita na casa nesta quarta-feira (16). "Bem que você me falou para não tirar essa foto", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A finalista do BBB 20, Manu Gavassi, também fez questão de comentar a publicação de Boninho: "Gatilho", escreveu ela. O diretor, por sua vez, deu a dica: "Acho que você já esteve lá."

Publicidade



Bastante ativo nas redes sociais, em agosto deste ano, Boninho anunciou que a próxima edição do Big Brother Brasil não repetiria a novidade de trazer celebridades e influenciadores digitais, como foi no BBB 20. Entretanto, a decisão não foi para frente.

Em outubro, a Globo confirmou que também terá convidados, além dos inscritos. "Os integrantes da casa formarão a 'Pipoca' e o 'Camarote' da próxima edição -uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality", disse o texto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade