Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Três iguarias

Carol Peixinho é eliminada do No Limite em dia de prova de comidas exóticas

Folhapress
14 jul 2021 às 14:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em dia de prova de comidas exóticas, Carol Peixinho recebeu a maioria dos votos dos participantes da equipe Jandaia e foi eliminada do reality show No Limite (Globo). Com isso, ela está fora da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.


Finalmente, o dia tão esperado pelos fãs do programa de ver os participantes comerem comidas exóticas chegou. André se livrou de comer as iguarias, porque ganhou a Prova do Privilégio e a imunidade. Com isso, ficou observando os colegas comendo as iguarias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na primeira etapa, eles foram obrigados a comer seis larvas vivas. Viegas disse que o cheiro dava ânsia e teve muito medo de participar dessa prova.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O segundo prato oferecido para os participantes foram duas baratas de Madagascar vivas que não paravam de se movimentar para desespero de todos. Carol Peixinho disse que a maior dificuldade era matar a barata no dente para ela não sair andando.

Publicidade


O terceiro prato foi o temido olho de cabra, que os jogadores tiveram muita dificuldade para mastigar e engolir. Jéssica falou que teve que segurar a boca para mastigar. "Quando eu finalmente consegui esmagar o olho de cabra sai um creme ali de dentro", diz Zulu.


Depois do olho de cabra, foi a vez dos participantes tomarem um shot de fígado, que tinha um cheiro horrível. Eles tinham que beber, mostrar a língua e bater o copo imediatamente. Paula tomou vários copos, venceu a prova e ganhou a imunidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade