30/07/21
PUBLICIDADE
Equipe Calango

Íris é a sexta eliminada do reality No Limite

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


A equipe Calango levou a pior na Prova de Imunidade e escolheu Íris para deixar o reality show No Limite (Globo). Íris recebeu a maioria dos votos dos participantes, que justificaram a escolha dizendo que ela atrapalhou na prova deixando a tribo sem mantimentos.

A Carcará ganhou a imunidade que evita a eliminação de um membro e os mantimentos de sobrevivência em uma prova que exigiu muita concentração e coordenação por parte das tribos.

Com uma marimba, cada integrante das equipes tinha que acertar um arco e liberar 25 sacos de areia que, após serem atravessados em um túnel, precisavam ser lançados, por um trampolim, em um cesto. Vencia quem colocasse primeiro cinco sacos, cada um em um cesto.

A Calango iniciou a prova com uma ligeira vantagem, mas foi alcançada pela Carcará, que igualou o número de pontos. As duas equipes começaram a correr contra o tempo.

Distraída, Íris teve que ser chamada duas vezes pelo time para fazer o arremesso, mas não marcou. Mesmo assim, a Calango chegou a ficar a um ponto da vitória, mas de virada perdeu para Carcará.

Após a prova, o clima entre os participantes da Calango não era dos melhores. Íris falou que a vitória foi sorte da equipe adversária e se arrependeu de ter se ajoelhado para mentalizar durante a prova. "Eu fui mentalizar e acabei atrapalhando vocês. Eu faço isso em todas as provas", disse.

Kaysar perguntou se Íris sempre fez isso e ela confirmou que já saiu um minuto para mentalizar durante a prova do arco e flecha. "Então é por isso que os meninos brigam contigo. Perdi um pouquinho da paciência, porque ela no meio da prova foi ajoelhar. No meio do circuito", disse Kaysar.

A tribo Carcará também venceu a Prova do Privilégio. Os participantes tinham que avançar um circuito, atravessando as bolas arremessadas por parte da equipe até um painel e completar uma fileira de cinco delas.

A Calango, mesmo com o reforço de Iris na equipe, perdeu para a Carcará. O grupo estava na frente com três bolas no painel, mas Jéssica não ouviu André e não bloqueou a tribo Carcará, que ganhou mais um desafio.

Antes da prova, a Calango ganhou o reforço de Iris que foi votada pela Carcará para mudar de equipe. Íris e Gui empataram nos votos e uma segunda votação foi feita e, no desempate, Íris foi a escolhida. Ela soltou o verbo para a nova equipe e contou tudo que sabia sobre a ex-tribo.
Folhapress
Continue lendo
'Ridículo'

Sharon Stone revela ameaças de demissão por exigir atuar só com vacinados contra a Covid-19

30 JUL 2021 às 15h35
19 faixas

Thiaguinho lança álbum que considera o mais importante de sua carreira

30 JUL 2021 às 15h15
Já ouviu?

Billie Eilish lança 'Happier Than Ever', seu segundo álbum

30 JUL 2021 às 14h40
'Dia de realizar um sonho'

Ex-BBB Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo para jogar futebol society

30 JUL 2021 às 14h20
Confira o trailer

Websérie londrinense aborda proteção e preservação do meio ambiente

29 JUL 2021 às 17h58
Ambientado no Brasil

'Jungle Cruise' traz Dwayne Johnson numa Amazônia brasileira cheia de erros

29 JUL 2021 às 16h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados