Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Equipe Calango

Íris é a sexta eliminada do reality No Limite

Folhapress
23 jun 2021 às 14:11
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A equipe Calango levou a pior na Prova de Imunidade e escolheu Íris para deixar o reality show No Limite (Globo). Íris recebeu a maioria dos votos dos participantes, que justificaram a escolha dizendo que ela atrapalhou na prova deixando a tribo sem mantimentos.


A Carcará ganhou a imunidade que evita a eliminação de um membro e os mantimentos de sobrevivência em uma prova que exigiu muita concentração e coordenação por parte das tribos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com uma marimba, cada integrante das equipes tinha que acertar um arco e liberar 25 sacos de areia que, após serem atravessados em um túnel, precisavam ser lançados, por um trampolim, em um cesto. Vencia quem colocasse primeiro cinco sacos, cada um em um cesto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A Calango iniciou a prova com uma ligeira vantagem, mas foi alcançada pela Carcará, que igualou o número de pontos. As duas equipes começaram a correr contra o tempo.

Publicidade


Distraída, Íris teve que ser chamada duas vezes pelo time para fazer o arremesso, mas não marcou. Mesmo assim, a Calango chegou a ficar a um ponto da vitória, mas de virada perdeu para Carcará.


Após a prova, o clima entre os participantes da Calango não era dos melhores. Íris falou que a vitória foi sorte da equipe adversária e se arrependeu de ter se ajoelhado para mentalizar durante a prova. "Eu fui mentalizar e acabei atrapalhando vocês. Eu faço isso em todas as provas", disse.

Publicidade


Kaysar perguntou se Íris sempre fez isso e ela confirmou que já saiu um minuto para mentalizar durante a prova do arco e flecha. "Então é por isso que os meninos brigam contigo. Perdi um pouquinho da paciência, porque ela no meio da prova foi ajoelhar. No meio do circuito", disse Kaysar.


A tribo Carcará também venceu a Prova do Privilégio. Os participantes tinham que avançar um circuito, atravessando as bolas arremessadas por parte da equipe até um painel e completar uma fileira de cinco delas.


A Calango, mesmo com o reforço de Iris na equipe, perdeu para a Carcará. O grupo estava na frente com três bolas no painel, mas Jéssica não ouviu André e não bloqueou a tribo Carcará, que ganhou mais um desafio.

Antes da prova, a Calango ganhou o reforço de Iris que foi votada pela Carcará para mudar de equipe. Íris e Gui empataram nos votos e uma segunda votação foi feita e, no desempate, Íris foi a escolhida. Ela soltou o verbo para a nova equipe e contou tudo que sabia sobre a ex-tribo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade