Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Por que será?

Depois de tombo de Caio em festa, câmeras 24 horas do BBB saem do ar

Folhapress
21 fev 2021 às 13:14
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois do tombo durante a festa do BBB 21 (TV Globo), o participante Caio vai se resguardar no quarto cordel até o fim da noite. Ele quer se recuperar das dores causadas pela queda, preocupante após ele ter fraturado o pé na prova do líder de quinta-feira (18).


O tombo foi provocado após Caio escorregar no piso molhado, quando entrava na casa vindo do jardim. Ele foi amparado por seu amigo Rodolffo e a cantora Pocah.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Logo após o acidente, as câmeras que transmitem o reality show pela Globoplay saíram do ar, o que provocou reclamações dos fãs pelas redes sociais. Por volta de 0h35, as câmeras principais, as da cozinha da xepa/vip, sala de estar, jardim, academia, piscina, confessionário, quarto cordel e quarto colorido pararam a transmissão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Naquele momento, Caio estava sendo socorrido após o tombo, e Karol Conká e Juliette falavam sobre as brigas do dia anterior.


Segundo o perfil oficial no Twitter do brother, após a queda, o fazendeiro foi atendido pela equipe médica do programa. Ele foi submetido a um raio-X, que não mostrou piora da fratura no pé esquerdo.

Ainda durante o show da cantora Daniela Mercury, 55, que convocou os brothers a formar um trenzinho e circular pela casa, Pocah levou um tombo, mas se levantou com a ajuda de Arthur e continuou dançando muito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade