Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novas dinâmicas de trabalho

Elizabeth Jhin tem contrato encerrado com a Globo e se despede após 30 anos

Folhapress
04 jun 2021 às 16:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na Globo por 30 anos, a novelista Elizabeth Jhin, 72, não teve seu contrato renovado com a emissora e deixou o canal. A informação foi confirmada pela empresa.


"A Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria", disse em nota.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros", complementa o canal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Segundo a emissora, Elizabeth Jhin tem portas abertas na empresa para possíveis trabalhos em outras plataformas. Desde o começo dos anos 1990 que Elizabeth presta serviços para a Globo, seja como colaboradora, roteirista ou como autora principal.

Publicidade


Dentre seus principais trabalhos estão as novelas "Começar de Novo" (2004), "Eterna Magia" (2007), "Escrito nas Estrelas" (2010), "Amor Eterno Amor" (2012) e "Espelho da Vida" (2018).


Segundo a colunista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, a novela espírita de Jhin "Além do Tempo" (2015) pode voltar ao ar em mais uma reprise do horário das 18h em breve.

Publicidade


Mesmo considerando que "Nos Tempos do Imperador", de Tereza Falcão e Alessandro Marson, esteja bastante adiantada em suas gravações, a Globo deve deixar todas as próximas estreias para o segundo semestre.


A pista de que a história pode estar voltando foi dada pela própria protagonista da história, Alinne Moraes, em dica no Instagram: "Um passarinho me contou que ela pode voltar, 'Além do Tempo'. Quem mais na torcida?", postou a atriz com uma foto da personagem na produção.

Sobre a reexibição de "Além do Tempo", a Globo diz que ainda não há essa previsão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade