Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reality show

Fernanda Medrado e Claytão são eliminados do Power Couple com 23,40% dos votos

Folhapress
21 mai 2021 às 15:16
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O casal formado pela rapper Fernanda Medrado e pelo DJ Claytão foi eliminado nesta quinta-feira (20), ao vivo, no Power Couple Brasil (Record), com 23,40% dos votos do público. O casal eliminado perdeu a disputa para Bibi e Pimpolho e Márcia Fellipe e Rod Bala.


Medrado é uma das participantes do programa mais comentadas nas redes sociais. Isso porque ela protagonizou algumas brigas no reality, inclusive com o marido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sob o comando de Adriane Galisteu, a quinta temporada do programa estreou no início do mês após uma pausa de um ano causada pela morte de Gugu Liberato (1959-2019), que comandou a terceira e a quarta temporadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Antes dele, a atração era apresentada por Roberto Justus. O programa também foi impactado pela pandemia de Covid-19, que suspendeu as produções de várias emissoras.

Publicidade


Galisteu voltou à Record após 18 anos. No comando da atração, ela afirma que seu maior desafio é não dar spoiler por ter "língua grande".


A disputa entre os casais acontece em uma mansão com ambientes decorados com o tema cinema, 50 câmeras (sendo 41 robóticas), quarto perrengue para os casais com menos dinheiro após as dinâmicas, suíte para os casais com maior saldo financeiro e até uma barraca na área externa.

Publicidade


Dinâmica


O objetivo do Power Couple Brasil é testar o quanto os casais de conhecem de verdade em um ambiente confinado. Para avançarem no jogo, os maridos de esposas precisam confiar um no outro e fazer apostas de até R$ 40 mil.

Publicidade


Caso o casal cumpra a tarefa proposta, fica com o dinheiro que será acumulado até a final, e o valor obtido ao longo da temporada por cada casal irá virar o prêmio da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para ver quem vai para a DR da semana.


Quem vence o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a DR, que significa correr o risco de sair da competição, sendo eles, quem acumular o pior saldo financeiro da semana, quem perder a prova dos casais e o casal mais votado pelos confinados.

A partir daí, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR durante a quarta-feira, o público poderá votar para salvar seu casal preferido da eliminação, que acontece nas quintas-feiras, sempre ao vivo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade