Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

'Fez minha caveira na casa toda', desabafa Projota sobre Karol Conká

Folhapress
26 fev 2021 às 14:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma conversa com Pocah, Projota desabafou sobre as atitudes de Karol Conká na casa. "A Karol fez a minha caveira na casa toda. Que loucura", afirmou o cantor. A rapper foi eliminada com 99,17% dos votos e quebrou o recorde de maior rejeição, que anteriormente era do humorista Nego Di, com 98,76%.


A cantora concordou com o colega de confinamento e disse: "A minha também, você não soube, não? Estou bem chateada. Foram várias coisas". Além disso, Projota falou que a rapper tentava fazer com que ele e Pocah parecessem os vilões da edição: "Ela estava tentando se tirar da visão deles e jogou para mim, para você".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas não foi apenas nessa conversa que o nome da última eliminada esteve presente. Nesta quinta-feira (25), Gilberto também conversou sobre a rapper com Projota. "Tu tem umas amizades boas. Ela chegou para mim e chegou assim: 'vocês achavam que era eu que manipulava? Era não. Não era nem o Nego Di. Quem organizava tudo era o Projota", contou, o que deixou o cantor surpreso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Sarah confirmou a história, e o doutorando em economia complementou: "Com um amigo desses, eu não queria um inimigo, não". Em uma conversa com Carla Diaz, Sarah contou que provavelmente seu voto para o próximo paredão será em Lumena: "Eu acho que vou acabar indo na Lumena, a não ser que mude alguma coisa".

Quanto à indicação do Líder, João Luiz, Sarah pensa que: "Projota deve ir pelo Líder". Com uma semana atípica na agenda do Big Brother, a Prova do Líder foi feita na última terça-feira (23) e em uma competição de arremessos, o professor de geografia venceu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade