Neste domingo em que os londrinenses foram às urnas pela terceira vez e escolheram o deputado federal Barbosa Neto como prefeito, o Big Brother teve uma noite agitada. Além da eliminação de uma das duas amigas, Josi e Ana Carolina, aconteceu mais uma prova do líder e uma nova formação de paredão.
Antes de anunciar o fim da linha para a cantora mineira Josiane, o apresentador Pedro Bial falou sobre a trajetória da loira, desde sua ida para a ‘Casa de Vidro’, a entrada onde Ton atacou a moça, seu fortalecimento entre os concorrentes, sua liderança, indicação e por fim a eliminação com 68% dos votos do público.
Depois da saída de Josi, os brothers participaram de uma prova do líder simples e rápida, em que Flávio e Priscila, então moradores do ‘Quarto Branco’, falavam cores ditas por Bial que estava em raquetes nas mãos dos brothers dentro da casa. Com mais sorte, Ana Carolina é a nova líder e indicou Flávio. Os brothers elegeram a morena Priscila para enfrentar o gaúcho.