Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Durante festa

Karol Conká afirma que não quer mais ser eliminada do BBB 21

Cristina Camargo - Folhapress
23 fev 2021 às 10:46
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No meio da festa da líder Sarah, Karol Conká disse para Lumena, Projota e Caio que não quer mais ir embora da casa do BBB 21, ao contrário do que havia falado em outras ocasiões.


"Eu não quero mais ir embora. Mas eu pedi. Mas o Tiago (Leifert) disse que não é o meu pedido que vale", afirmou para Lumena. Na conversa com Projota, a rapper contou estar feliz na festa. "Eu não quero ir embora. E, se eu for, é porque eu pedi", repetiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As mesmas palavras foram ditas para Caio. "Se eu for é porque eu pedi, mas hoje eu não quero mais ir", disse. Karol, Arthur e Gil estão no Paredão desta terça-feira (23).
Na festa da madrugada, a rapper, considerada a grande vilã do BBB21, conversou com Camilla de Lucas após as duas discutirem ao vivo. A iniciativa foi da influenciadora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Não quero brigar, só queria conversar com você. Pode ser, rápido?", perguntou Camilla. A conversa aconteceu dentro da limousine levada pela produção do BBB21 para a festa de Sarah.

Publicidade


Camilla disse para a rapper que não falou da carreira dela em nenhum momento na discussão que tiveram na casa. Mais tarde, ao lado de Gilberto e João Luiz, a influenciadora chorou ao lembrar o desentendimento com Karol.


Outro destaque da festa foi o "selinho amigo" entre Thaís e Fiuk. Em conversa sobre a "amizade colorida" entre ele e a dentista, a youtuber Viih Tube disse que o cantor tem medo de viver. "Aqui é muito difícil para mim", respondeu Fiuk.


No final da madrugada, Pocah caiu na pista de dança, em um aparente desmaio. Outros participantes, como Fiuk, Sarah, Juliette e Thaís socorreram a cantora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade