Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aos 51 anos

Morre finalista da primeira temporada do MasterChef Brasil

Folhapress
09 jun 2021 às 10:08
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu na madrugada desta terça-feira (8) a cozinheira Helena Manosso. Ela tinha 51 anos e ficou conhecida como finalista da primeira temporada do MasterChef Brasil (Band), na qual ficou atrás apenas da vencedora Elisa Fernandes.


Amigos e familiares da chef contaram à emissora que ela estava internada na UTI havia uma semana. Ela tinha uma infecção generalizada no sistema digestivo, o que levou a problemas no pâncreas, nos rins e no estômago.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ela estava lutando contra essa doença há mais ou menos seis meses", afirmou o ex-marido dela, Lucio Manosso, que também participou do reality show gastronômico. "É difícil."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O velório de Helena ocorreu na tarde desta terça no Santuário Salette, na zona norte de São Paulo. O corpo foi cremado, em seguida, no Crematório da Vila Alpina.


Na primeira temporada do MasterChef, em 2014, a participante chamou a atenção dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella com o toque caseiro misturado ao requinte profissional. Durante o programa, ela quebrou o dedinho do pé nas gravações de uma prova e, mesmo assim, conseguiu chegar à final.

Formada em engenharia química, ela deixou a formação de lado para cursar gastronomia. Após o programa, ela e Lucio criaram a consultoria culinária Salt & Pepper, por meio da qual realizavam refeições a domicílio, eventos corporativos e davam aulas de gastronomia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade