Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista!

Netflix lança trailer de documentário sobre Schumacher

Folhapress
25 ago 2021 às 14:44
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix anunciou a data de lançamento do documentário sobre a vida e carreira de Michael Schumacher. O filme sobre o heptacampeão mundial de Fórmula 1 estreia no próximo dia 15 de setembro. Nesta quarta-feira (25), a plataforma soltou um trailer inédito que dá uma prévia aos fãs de velocidade.


Com depoimentos de familiares, amigos e de nomes do automobilismo, como Sebastian Vettel, o documentário deve contar um pouco sobre a vida de Schumacher antes de virar piloto profissional, como foi a carreira do heptacampeão e ainda mostrar um lado mais pessoal e família do alemão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pelo trailer, algumas filmagens caseiras são reveladas, ou seja, dá para esperar imagens inéditas de Schumacher, em ambiente familiar e descontração. É possível ver rapidamente também uma comparação entre Schumacher, Prost e Senna.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Maior campeão da F-1, ao lado de Lewis Hamilton, Schumacher soma 17 temporadas na categoria, sete títulos, 91 vitórias, 155 pódios em 308 corridas. Aposentado em 2012, o alemão sofreu um grave acidente em 2013, que o deixou em coma por meses. Desde o ano seguinte, Schumacher luta por evolução, mas pouco se sabe sobre o real estado de saúde da lenda do automobilismo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade