Notícias

Newton, Mirla ou Ana Carolina: quem dará adeus ao BBB9?

31 dez 1969 às 21:33

Com Emanuel imunizado depois que atendeu o BigFone, o paredão desta terça (10) começou a ser definido quando Bial pediu para a líder Priscila pegar uma caixa onde haviam diversas bolinhas brancas e somente uma vermelha. Quem tirasse a vermelha iria direto para o paredão. A ‘sortuda’ foi Mirla, a advogada de Belém que foi a segunda a tirar a bolinha da caixa.

Após a definição da primeira emparedada, foi a vez da líder revelar quem seria o seu indicado. A jornalista e modelo mandou o empresário gaúcho Newton, que disputará seu primeiro paredão.


Faltava saber quem era o indicado pela casa. Com cinco brothers votados (Naía, Ana Carolina, Fávio, Francine e Josi), quem se deu mal e testará sua popularidade pela primeira vez será a catarinense Ana Carolina.

Agora basta votar e aguardar para saber quem dos três irá dar adeus ao prêmio de R$ 1 milhão.


Continue lendo