Notícias

Nova participante promete esquentar o BBB 9

31 dez 1969 às 21:33

Repleto de novidades, o Big Brother Brasil 9 preparou mais uma surpresa para o público. A 'Bolha' ou 'Casa de Vidro' voltará a fazer parte do programa, mas dessa vez dentro da casa dos brothers, com dois ocupantes que já habitam a 'bolha' desde a tarde desta quinta (12) e ficarão até domingo (15).

A identidade da moça já foi revelada: é a paulistana gatíssima Maíra Cardi, de 25 anos, que após se casar com um jogador de futebol desembarcou no Rio de Janeiro. Atualmente, Maíra, que já é mãe, mora em Portugal e segundo sua página do site de relacionamento está solteira.


A apresentadora já havia tentado entrar no reality em 2008, mas mesmo com toda sua sensualidade e beleza não conseguiu convencer a produção do programa de que poderia estar entre as escolhidas.


Sobre o homem que irá fazer companhia à Maíra, a produção divulgou que ele se chama André de Almeida, é de São Bernardo do Campo (SP) e tem 34 anos. O participante é casado e tem quatro filhos.


O destino dos dois novos participantes será decidido pelo público que terá até domingo para escolher se eles devem sair da 'bolha' e entra no programa ou não.


Confira um "aperitivo" com a nova participante


Continue lendo