Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Terceira temporada

Nova temporada de 'Impuros' e produções brasileiras estreiam com o Star+

Folhapress
28 jun 2021 às 16:59
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A série "Impuros", produção original do Star+, estreia sua terceira temporada no dia 31 de agosto, junto com a chegada do streaming no Brasil. A sequência continua a história do narcotraficante Evandro de Dendê e do policial Víctor Morello.


Nesta temporada eles enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto do narcotráfico da América Latina, com imagens filmadas no Rio de Janeiro e Montevidéu. Além do ator Raphael Logam, a nova temporada é protagonizada por Sergio Malheiros, Rui Ricardo Diaz e Cyria Coentro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além destes nomes, o elenco brasileiro também conta com Karize Brum, João Vitor Silva, Leandro Firmino, André Gonçalves, Rocco Pitanga, Lorena Comparato, Gillray Coutinho e Peter Brandão, além do ator uruguaio Nicolás Furtado e a atriz argentina Julieta Zylberberg.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


As duas primeiras temporadas da série também estarão disponíveis no streaming que conta com mais de 60 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. O Star+ é da The Walt Disney Company Latin America e também oferecerá conteúdo esportivo e da ESPN.

Publicidade


Além disso, entre os lançamentos também serão disponibilizadas produções originais brasileiras, como a série "O Rei da TV" que irá contar a trajetória do apresentador Silvio Santos, 90, e o filme de terror "Insânia", com Carol Castro como protagonista.


Também chega ao streaming a série documental "Bios: Vidas que Marcaram a Sua", que contará a história das bandas brasileiras Titãs e Os Paralamas do Sucesso. A plataforma terá em sua lista outras produções como "How To Be a Carioca" e "Não foi minha culpa".

Uma série sobre a história de Maria Bonita e outra sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana, ambas com títulos a serem confirmados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade