Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais produções

Novelas turcas 'Fatmagul' e 'Uma Nova Vida' chegam ao Globoplay

Folhapress
12 jul 2021 às 14:26
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As novelas turcas "Fatmagul" (2015 - 2019) e a inédita "Uma Nova Vida" passam a integrar o catálogo do Globoplay no mês de julho. A produção de 2010 chega ao streaming no dia 26, e a novela inédita entra dividida em duas partes, a primeira nesta segunda-feira (12) e a próxima fica disponível nesta terça-feira(13).


As duas produções se somam à latina "Sem Medo da Verdade", que já está disponível, e às mexicanas, portuguesas e colombianas que devem chegar em breve à plataforma, que amplia o catálogo de novelas internacionais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Fatmagul" conta a história de uma moça de mesmo nome que mora em uma cidade costeira na Turquia com seu irmão, o ingênuo Rahmi, interpretado por Engin Akyürek, indicado ao Emmy Internacional em 2015, e a cunhada Mukaddes. De casamento marcado com seu amor de infância, o pescador Mustafa, a jovem vê sua vida tomar novos rumos após sofrer uma tragédia em que o próprio noivo está entre os suspeitos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Já "Uma Nova Vida", mostra os diferentes mundos de Yasemin, uma mulher que é casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, que se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela.

Publicidade


Confira outras produções que chegam em julho:


- "FBI: Os Mais Procurados" - Temporada 2 (2020) Uma equipe do FBI se dedica a rastrear e capturar criminosos que estão no topo da lista de foragidos da organização. Elenco: Julian McMahon, Kellan Lutz, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes, Nathaniel Arcand, YaYa Gosselin, Irene Bedard.

Publicidade


- "Malhação" (1995) Elenco: Danton Mello, Juliana Martins, Luigi Baricelli, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, Patrícia de Sabrit, Ana Paula Tabalipa, Pablo Uranga, André Marques.


- "Hilda Furacão" (1998) Elenco: Ana Paula Arósio, Rodrigo Santoro, Danton Mello, Thiago Lacerda, Rosi Campos, Débora Duarte, Eva Todor, Carlos Vereza, Arlete Salles, Paulo Autran, Mário Lago, Tarcísio Meira, Stênio Garcia.

Publicidade


- "Coyote" (2020) Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país. Elenco: Michael Chiklis, Juan Pablo Raba, Adriana Paz, Kristyan Ferrer, Octavio Pisano, Julio Cesar Cedillo, Cynthia Kaye McWilliams.


- "Manifest - O Mistério Do Voo 828" - Temporada 3 (2021) Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes achavam que tinham morrido, agora eles encaram uma realidade misteriosa. Elenco: Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long.

Publicidade


- "The Good Doctor - O Bom Doutor" - Temporada 4, Parte 2 (2020) Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores. Elenco: Freddie Highmore, Antonia Thomas, Hill Harper, Richard Schiff, Nicholas Gonzalez, Christina Chang, Paige Spara.


- "O.C.: Um Estranho No Paraíso" (2003 - 2007) Ryan, um adolescente que se mete em muitas roubadas, é adotado por uma família da alta classe e percebe que nem tudo naquele lugar nobre é tão perfeito quanto aparenta. Elenco: Peter Gallagher, Kelly Rowan, Ben McKenzie, Adam Brody, Rachel Bilson, Melinda Clarke, Mischa Barton, Tate Donovan.

Publicidade


- "Erasmo 80" (2021) Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.


- "Escola De Gênios" - Temporada 6 (2021) O ano de formatura da Escola de Gênios promete ser inesquecível. É o último ano de Isaac, Tesla, Otto, Nico, Margot, Zazá, Bruno e Loma! A chegada do convênio com o Instituto de Tecnologias Avançadas do Vale do Silício marca o início de uma nova fase. A grande novidade será uma interface exclusiva para os alunos, que possibilita a comunicação entre escolas conveniadas de várias partes do mundo. Além disso, namoros terminam e outros começam; uma nova aluna aparece na escola; Nico está diferente; Bruno guarda um segredo; e mais surpresas virão pela frente, ainda mais quando a Robotec passa ocupar a Escola de Gênios.


- "Um Milhão De Coisas" - Temporada 3, Parte 2 (2020) Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles vêem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos. Elenco: David Giuntoli, Romany Malco, Allison Miller, Stephanie Szostak, Grace Park, James Roday, Christina Moses, Tristan Byon.

- "Charmed - Nova Geração" - Temporada 3, Parte 2 (2021) Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido. Elenco: Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Jordan Donica, Nick Hargrove.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade