Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saudade

Participação inédita de Louro José no Mais Você emociona fãs

Folhapress
11 jan 2021 às 16:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma participação inédita de Louro José no programa Mais Você (Globo), desta segunda-feira (11), emocionou os fãs do personagem interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro do ano passado, em decorrência de um AVC.


O papagaio apareceu em inserções com os competidores do reality Jogo de Panelas, que foi gravado antes da pandemia. "Antes da Covid sonhar em existir", disse Ana Maria Braga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A presença do papagaio no quadro gerou comentários nas redes sociais, com muitos internautas comentando como Louro José foi e ainda é marcante no programa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Mais Você com um Jogo de Panelas inédito e do nada aparece o Louro José. Por um instante achei que ele estava vivo, mas lembrei que não e fiquei triste de novo", escreveu um internauta no Twitter. "Passando Jogo de Panelas, e o Louro José apareceu com a Ana, lágrimas nos olhos", comentou outro fã.


No início de janeiro, Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom, disse que ainda sonha com ele. "Nos meus sonhos ele está sempre triste, encolhido, com lágrimas nos olhos. Só quero que ele fique bem a nova vida dele e que todos sigam bem na caminhada da evolução individual e, a aceitação, é o melhor caminho para isso", escreveu.

Tom Veiga trabalhou com Ana Maria por 24 anos. Ele foi o único intérprete oficial do Louro José, desde 1996, quando a apresentadora ainda comandava o programa Note e Anote, na Record.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade