Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o post

Paulinho Vilhena deixa a Globo após 23 anos

Folhapress
02 jul 2021 às 14:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Paulinho Vilhena, 42, encerrou seu vínculo com a TV Globo após 23 anos. A novidade foi compartilhada por ele mesmo em suas redes sociais.


"Fim. Essa etapa da nossa relação termina. Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores", começou o artista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Várias novelas, séries, programas apresentados, alguns grandes amigos, muitos colegas e [o diretor de TV] Roberto Talma (1949-2015). Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos qualquer hora", finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A estreia do ator foi no ano de 1998, com 18 anos, como um dos galãs do seriado "Sandy & Júnior". Depois, fez participações como repórter do Vídeo Show (2000-2002).

Publicidade


No quesito novelas, Vilhena pode ser visto em tramas como "Coração de Estudante" (2002), "Celebridade" (2003), "Paraíso Tropical" (2007) e na décima temporada de "Malhação" (2009).


Um de seus últimos trabalhos é o que está no ar atualmente: "Império" (2014). Na narrativa de Aguinaldo Silva, o artista vive Salvador, um artista plástico que sofre de transtornos mentais e que é enganado por um charlatão que busca sucesso às suas custas.

Publicidade


Porém, ele não deixará de ser visto mesmo com o fim da trama. A Globo anunciou que a novela "Pega Pega" voltará a ser exibida a partir de 19 de julho na faixa das 19h, em uma edição especial substituindo "Salve-se Quem Puder".


Na história escrita por Cláudia Souto, em 2017, Vilhena vive Evandro, um homem misterioso e fechado que larga tudo e foge com a mulher de barco.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade