Notícias

Poliana Abritta apresenta o "Fantástico" usando o vestido polêmico

02 mar 2015 às 10:16

A apresentadora do "Fantástico", Poliana Abritta, deu início ao programa deste domingo (1º) usando o vestido que movimentou as redes sociais nesta semana.

A apresentadora revelou que encontrar um exemplar não foi fácil. A correspondente da Globo em Londres, Cecília Malan, comprou a peça, que custa cerca de R$ 220, na loja "Roman Originals". A representante conseguiu adquirir o último exemplar do modelo, que também estava sendo usado pela vendedora. O vestido comprado era de um tamanho maior do que o de Poliana e teve que ser reformulado pelas costureiras da emissora.


A vendedora da loja em Londres informou que as vendas do modelo aumentaram mais de 2000%. A loja fará o modelo em branco e dourado, mas só daqui seis meses.


O polêmica em torno do vestido foi causada por conta de uma ilusão de ótica que faz com que algumas pessoas vejam o vestido nas cores branco e dourado, enquanto outras, vêem o vestido em azul e preto. O intuito do programa era explicar o motivo de tanta confusão, mostrando a ilusão de ótica que ocorre no cérebro.

A apresentadora afirmou ter visto o vestido branco e dourado, enquanto seu colega, Tadeu Schmidt, viu azul e preto. Porém, como ficou claro no corpo da apresentadora, o vestido é preto e azul.


Continue lendo