Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo

Repórter da Globo dança ao vivo na Record após captura de Lázaro

Folhapress
28 jun 2021 às 14:53
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (28), a repórter Giovanna Dourado entrou ao vivo, no programa Mais Você (Globo), para dar a notícia de que o fugitivo Lázaro Barbosa havia sido capturado, após ficar 20 dias sendo procurado pela polícia de Goiás.


No momento da notícia, ainda não havia informações de que o suspeito de matar uma família no interior do estado havia morrido. No entanto, Dourado chamou atenção ao aparecer dançando ao fundo da cobertura na Record.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Internautas não deixaram o episódio passar despercebido e logo fizeram inúmeros comentários nas redes sociais. O ato da repórter foi interpretado, por grande parte do público, como uma comemoração ao fim da busca por Lázaro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"O repórter anunciando a captura do Lázaro e a mulher lá atrás comemorando representa muito o brasileiro", escreveu um. "O Brasil hoje está só repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!", pontuou um segundo.


Outro repórter do Mais Você, Cauê Fabiano, criticou o desfecho do caso, com a morte do foragido. Para ele, a operação policial falhou. "Lázaro era um assassino. Um criminoso da pior espécie. Deveria passar o resto de seus dias detido. Mas também deveria ter sido capturado, para que entregasse todos os outros criminosos com os quais se relacionou, e que o ajudaram", escreveu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade