Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prepare a pipoca!

Série com Paris Hilton e filme 'A Barraca do Beijo 3' chegam à Netflix em agosto

Folhapress
26 jul 2021 às 14:16
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como já é de praxe, a Netflix divulga dias antes de começar cada mês as novidades que chegam à plataforma. E em agosto poderão ser vistos no streaming filmes com Larissa Manoela, série com Paris Hilton e o esperado "A Barraca do Beijo 3", este dia 11.


Em 18 de agosto, Larissa estrela a comédia "Diários de Intercâmbio". As melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Porém, muita coisa acontece.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A segunda temporada da série "Control Z" chega em 4 de agosto. É um novo semestre na Escola Nacional e parece que todos se esqueceram de Luís. Até que um estranho assume suas redes sociais e começa a ameaçar vingança a quem fez de sua vida um inferno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A aclamada atriz Sandra Oh está à frente da série "The Chair", no ar dia 20. Nela, a primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas de um departamento que vai de mal a pior.


Em "Cozinhando com Paris Hilton", a atriz e socialite dá seu toque de estilo a cada prato com muita diversão. Estreia dia 4 de agosto.

Para as crianças também há novidades. Uma delas é "Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto". Na animação, no ar dia 13, Tony é sequestrado por traficantes de armas russos, e os Espiões do Asfalto fazem de tudo para resgatar o amigo e impedir um plano para conquistar o mundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade