Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mania de você

Rodrigo Lombardi aceita convite e será grande vilão de próxima novela das nove da Globo

Gabriel Vaquer - Folhapress
28 mai 2024 às 10:15
Rodrigo Lombardi - Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo acertou quem irá substituir o ator Murilo Benício em "Mania de Você", próxima novela das nove da emissora. Rodrigo Lombardi fará o grande vilão da trama e formará par com Adriana Esteves na produção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Após sete anos

Globo vai voltar a transmitir shows do Rock in Rio ao vivo na TV aberta

Imagem de destaque
Veja vídeo

Natalia Becker abandona entrevista no Fantástico ao ser perguntada sobre formação

Imagem de destaque
Clínica de Natalia Becker

Outra cliente de influencer relata problemas após peeling de fenol

Imagem de destaque
gestor da teledramaturgia da Globo

Entrevista: "Remake de Vale Tudo está 99% certo", diz José Luiz Villamarim

Lombardi foi a primeira opção desde o início. A ator precisou cancelar uma viagem particular que tinha durante o período de gravação da trama para aceitar o trabalho, o que só foi resolvido nesta segunda-feira (27). O convite foi feito por Carlos Araújo, diretor artístico da trama.

Publicidade


Será a primeira novela de João Emanuel Carneiro que Rodrigo Lombardi atua. É seu retorno aos folhetins. Sua última novela foi "Travessia" (2022), escrita por Gloria Perez, onde também foi o vilão.


Na trama, Lombardi será Molina, um homem inescrupuloso, e pai de Luma (Agatha Moreira). Ele mantém, há décadas, um relacionamento não assumido com sua submissa funcionária Mércia (Adriana Esteves), mãe de Mavi (Chay Suede).

Publicidade


"Mania de Você", antes um nome provisório, foi oficializado pela emissora como o título da produção. O folhetim contará a história de Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), que parecem predestinadas a entrarem, literalmente, uma na vida da outra.


Nascidas no mesmo dia, em situações bem distintas, elas se conhecem anos mais tarde, unidas por coincidências que vão além da data de aniversário.


"Essa é uma trama sobre a vida de duas mulheres que, ora são amigas, ora se tornam inimigas. Isso conduz a história dos quatro protagonistas e de personagens que se relacionam com eles. São esses encontros da vida que se tornam 'mania', obsessão. Mas também é uma história sobre temas universais, como amor e poder", diz João Emanuel Carneiro ao F5 sobre o folhetim.


Imagem
SBT marca estreia de novela infantil de olho no público que não quer ver futebol na Globo
O SBT definiu a data de estreia de sua próxima novela infantil. Intitulada "A Caverna Encantada", a produção exibirá seu primeiro capítulo no dia 29 de julho, uma quarta-feira à noite, a partir das 20h45.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade