Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Redação Bonde
18 jun 2024 às 11:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Val Marchiori se pronunciou em suas redes sociais após denunciar seu ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica. O casal estava junto desde 2021 e anunciou o fim do relacionamento em março de 2024.


No pronunciamento feito em suas redes sociais a empresária disse o processo está em segredo de justiça e por isso não pode revelar mais detalhes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu não posso dar detalhes do caso, uma vez que se encontra em segredo de Justiça e meus advogados estão cuidando de tudo." Relata Val no pronunciamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em entrevista

Zezé Di Camargo desabafa sobre falhas na voz

Imagem de destaque
Sonho antigo da produção

Xuxa grava participação no 'Vai Que Cola' nos próximos dias

Imagem de destaque
Disputa familiar

Silvia Abravanel diz dominar infantil do SBT e irmãs disputam parte adulta

Imagem de destaque
Estreia em agosto

Globo revela dinâmica do 'Estrela da Casa', programa que mistura show de calouros com reality de confinamento


Segundo a notícia vazada, as agressões eram feitas por Thiago em momentos de descontrole emocional após consumo de álcool e remédio. Ele ainda teria falsificado assinaturas de sua companheira para se beneficiar além de ter seis armas de fogo.

Publicidade


Confira o pronunciamento completo:


"Hoje ao acordar me deparei com a matéria do Portal do LeoDias falando sobre a questão da violência doméstica que sofri. Até então isso estava sendo tratada apenas no âmbito policial e judicial.

Publicidade


Dada a repercussão e os questionamentos da imprensa, preciso me manifestar.


Acerca de tais questionamentos, o que posso vir a público afirmar é que, sim, existe em tramitação investigação acerca da violência doméstica acometida do meu ex, como a matéria relata.

Publicidade


Eu não posso dar detalhes do caso, uma vez que se encontra em segredo de Justiça e meus advogados estão cuidando de tudo.


O que posso falar nesse momento é que precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas.

Publicidade


Além disso, outras medidas estão sendo adotadas, entre cíveis e criminais.


Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos.

Publicidade


Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa. O que eu preciso nesse momento é seguir com a minha vida, cuidar de mim e da minha familia.


Agradeço de coração por todos que torcem por mim, e aproveito para deixar um alerta à todas as mulheres: não se cale e procure ajuda quando necessário.


Por hora é o que posso falar, além do que confio plenamente na Justiça e na competência dos meus advogados."


Imagem
Ian McKellen, intérprete de Gandalf e Magneto, é hospitalizado após cair do palco durante peça
O ator Ian McKellen, de 85 anos, foi internado nesta segunda-feira (17), em Londres, após cair do palco durante um espetáculo de teatro.
Imagem
Marrone, da dupla com Bruno, passa por cirurgia de urgência em Goiânia
O cantor Marrone, 58, passa por cirurgia de emergência em Goiânia. A dupla de Bruno precisou ser operado nesta segunda-feira (17) após ter sido diagnosticado com glaucoma em estágio avançado.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade