Val Marchiori se pronunciou em suas redes sociais após denunciar seu ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica. O casal estava junto desde 2021 e anunciou o fim do relacionamento em março de 2024.
No pronunciamento feito em suas redes sociais a empresária disse o processo está em segredo de justiça e por isso não pode revelar mais detalhes.
"Eu não posso dar detalhes do caso, uma vez que se encontra em segredo de Justiça e meus advogados estão cuidando de tudo." Relata Val no pronunciamento.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Padre Fábio de Melo conta que é perseguido por stalker há seis anos
Fábio de Melo expõe passado com Carnaval, mas diz que ser padre é essencial
Segundo a notícia vazada, as agressões eram feitas por Thiago em momentos de descontrole emocional após consumo de álcool e remédio. Ele ainda teria falsificado assinaturas de sua companheira para se beneficiar além de ter seis armas de fogo.
Confira o pronunciamento completo:
"Hoje ao acordar me deparei com a matéria do Portal do LeoDias falando sobre a questão da violência doméstica que sofri. Até então isso estava sendo tratada apenas no âmbito policial e judicial.
Dada a repercussão e os questionamentos da imprensa, preciso me manifestar.
Acerca de tais questionamentos, o que posso vir a público afirmar é que, sim, existe em tramitação investigação acerca da violência doméstica acometida do meu ex, como a matéria relata.
Eu não posso dar detalhes do caso, uma vez que se encontra em segredo de Justiça e meus advogados estão cuidando de tudo.
O que posso falar nesse momento é que precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas.
Além disso, outras medidas estão sendo adotadas, entre cíveis e criminais.
Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos.
Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa. O que eu preciso nesse momento é seguir com a minha vida, cuidar de mim e da minha familia.
Agradeço de coração por todos que torcem por mim, e aproveito para deixar um alerta à todas as mulheres: não se cale e procure ajuda quando necessário.
Por hora é o que posso falar, além do que confio plenamente na Justiça e na competência dos meus advogados."