Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Derrota em casa

Com duas expulsões, Maringá perde para o Amazonas e deixa a Copa do Brasil

Redação Bonde
15 mar 2024 às 09:30
- Fernando Teramatsu / MFC
Publicidade
Publicidade

O Maringá perdeu a disputa para o Amazonas, em casa, no Estádio Willie Davids, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (14), e está eliminado da Copa do Brasil. O gol da vitória ocorreu aos 21 min do segundo tempo, após o time da casa sofrer duas expulsões seguidas.


A equipe da casa até teve boas chances no início do jogo. Aos 11 min, em uma cobrança de falta, Ronald Carvalho cabeceou para Tito, que marcou o gol, mas o bandeirinha sinalizou impedimento. Pouco depois, aos 18 min, Caíque cruza na cabeça de Bruno Lopes, que mandou para o gol, mas o goleiro do Amazonas defendeu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Próximo do fim do primeiro tempo, o Maringá começa a sofrer com cartões amarelos, anotados para Bruno Lopes (32 min), Iago Santana (33 min) e Bruno Lopes (38 min). O primeiro tempo terminou aos 48 min, sem gols.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Bordeaux

Seleção feminina faz 1 a 0 na Nigéria na estreia da Olimpíada

Imagem de destaque
Único classificado para o masculino

Saltos ornamentais: Isaac Souza sofre lesão e não competirá em Paris

Imagem de destaque
Integração

Jovens em cumprimento de medida socieducativa vivem o espírito Olímpico em Londrina

Imagem de destaque
Em busca do ouro

Grandes nomes do esporte buscam medalha nos Jogos de Olímpicos em Paris


Na etapa complementar, Villar toma um cartão amarelo aos 17 min e Rodrigo foi expulso ao tomar o segundo, aos 20 min, ao fazer falta em Rafael Tavares. Diego Torres anotou o único gol da partida em cobrança de falta, aos 21 min, e Villar também foi expulso após agarrar Sassá, aos 23 min.


Aos 41 min, o Dogão desperdiçou a chance de empatar em uma cobrança de falta de Serginho. O goleiro deu o rebote e Tito assumiu a bola, mas acabou finalizando errado. Com o resultado, terminou no sonho de ir para a terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade