Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Depois de altos e baixos

Com o apoio da torcida, Londrina EC recebe o Athletico no Estádio do Café

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
02 mar 2024 às 09:30

Compartilhar notícia

- Rafael Martins/LEC
Publicidade
Publicidade

Depois de ter altos e baixos na primeira fase, frequentar a zona do rebaixamento e arrancar no fim para garantir a sua classificação, o Londrina tenta agora surpreender o favorito Athletico e chegar à semifinal do Campeonato Paranaense. 


O primeiro duelo do mata-mata das quartas de final acontece neste sábado (2), às 16h, no estádio do Café.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vaga na segunda fase era o grande objetivo alviceleste no Estadual, em razão de todas as mudanças que o clube sofreu desde o fim do ano passado e o pouco tempo de preparação dentro de campo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Às margens do Lago do Pato

Mais de 400 atletas participam de corrida em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes


O time entra em campo sem pressão já que toda a responsabilidade é do Rubro-negro, melhor equipe da fase inicial e único time invicto no Estadual - sete vitórias e quatro empates. A classificação, no entanto, diante do Furacão garante também uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Publicidade


"Foi boa a nossa classificação e, principalmente, a evolução da equipe jogo a jogo. O crescimento veio no tempo certo e nos dois últimos jogos conseguimos vitórias com placares mais elásticos", frisou o volante Marthã, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do LEC diante do Maringá. 


"Agora, é foco total nestes dois jogos, independentemente do resultado da primeira partida, sabemos que serão dois jogos para podermos passar de fase." 

Publicidade


A reação do time no Paranaense e a nova gestão, bem mais próxima da torcida e da cidade do que a SM Sports, têm empolgado o torcedor e a expectativa é de um público de 15 mil pessoas neste sábado. Na última partida, contra o Maringá, foram 7,3 mil torcedores, o maior público do clube desde 2019. 


A promoção no valor de ingressos também tem colaborado e até às 13h deste sábado os bilhetes custam preço único de R$ 20, tanto de arquibancada quanto de cadeira.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Londrina EC mantém promoção de ingressos e espera 15 mil torcedores no sábado
Depois de registar o maior público dos últimos quatro anos na vitória contra o Maringá, o Londrina vai manter a promoção no valor dos ingressos e espera um estádio do Café ainda mais lotado para o confronto contra o Athletico.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade