Pesquisar

Canais

Serviços

Depois de altos e baixos

Com o apoio da torcida, Londrina EC recebe o Athletico no Estádio do Café

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
02 mar 2024 às 09:30
- Rafael Martins/LEC
Publicidade
Publicidade

Depois de ter altos e baixos na primeira fase, frequentar a zona do rebaixamento e arrancar no fim para garantir a sua classificação, o Londrina tenta agora surpreender o favorito Athletico e chegar à semifinal do Campeonato Paranaense. 


O primeiro duelo do mata-mata das quartas de final acontece neste sábado (2), às 16h, no estádio do Café.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vaga na segunda fase era o grande objetivo alviceleste no Estadual, em razão de todas as mudanças que o clube sofreu desde o fim do ano passado e o pouco tempo de preparação dentro de campo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
De 1º a 22 de maio

CBF define os 16 confrontos de ida e volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Imagem de destaque
Técnico do SPFC

Flamengo vence São Paulo e aumenta pressão sobre Carpini

Imagem de destaque
Wesley

Inter supera pênalti perdido e vence Palmeiras fora de casa com lei do ex

Imagem de destaque
Que fase

Juventude aproveita noite infeliz de Cássio para vencer Corinthians em casa


O time entra em campo sem pressão já que toda a responsabilidade é do Rubro-negro, melhor equipe da fase inicial e único time invicto no Estadual - sete vitórias e quatro empates. A classificação, no entanto, diante do Furacão garante também uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Publicidade


"Foi boa a nossa classificação e, principalmente, a evolução da equipe jogo a jogo. O crescimento veio no tempo certo e nos dois últimos jogos conseguimos vitórias com placares mais elásticos", frisou o volante Marthã, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do LEC diante do Maringá. 


"Agora, é foco total nestes dois jogos, independentemente do resultado da primeira partida, sabemos que serão dois jogos para podermos passar de fase." 

Publicidade


A reação do time no Paranaense e a nova gestão, bem mais próxima da torcida e da cidade do que a SM Sports, têm empolgado o torcedor e a expectativa é de um público de 15 mil pessoas neste sábado. Na última partida, contra o Maringá, foram 7,3 mil torcedores, o maior público do clube desde 2019. 


A promoção no valor de ingressos também tem colaborado e até às 13h deste sábado os bilhetes custam preço único de R$ 20, tanto de arquibancada quanto de cadeira.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Londrina EC mantém promoção de ingressos e espera 15 mil torcedores no sábado
Depois de registar o maior público dos últimos quatro anos na vitória contra o Maringá, o Londrina vai manter a promoção no valor dos ingressos e espera um estádio do Café ainda mais lotado para o confronto contra o Athletico.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade