Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Abel Braga elogia o domínio do Inter e se irrita com cobranças

Agência Estado
05 mai 2014 às 13:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Embora o Internacional tenha vencido o Sport por 2 a 1, neste domingo, no Beira-Rio, e se garantido entre os líderes do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga exibiu irritação na entrevista coletiva que concedeu após o confronto. O treinador se irritou com as cobranças relacionadas ao fato de que o time gaúcho sofreu pressão no final do segundo tempo, depois de ter aberto 2 a 0 no placar na etapa inicial.

O comandante enfatizou que a equipe pernambucana só conseguiu ameaçar o domínio colorado depois de ter descontado o placar ao se irritar com o questionamento de um jornalista. "Você está falando de 13 minutos. Por que você não inverte? Fala dos outros 45 (minutos) e mais 32 (jogados antes do Sport marcar seu gol). São 77 minutos. Aí é fácil analisar. Não foi o caos, não foi. Você está falando no primeiro colocado por pontos", disse Abel, para depois completar: "Vocês (jornalistas) querem meter o pau? Não é por aí, camarada. Os últimos 13 minutos podem custar o jogo, mas tivemos 77 para fazer o terceiro".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O técnico também aproveitou a sua entrevista coletiva para valorizar o ano do Inter, que nesta temporada já se sagrou campeão gaúcho, derrotando o Grêmio nos dois jogos da decisão da competição. "A equipe titular não perdeu em 2014. Hoje (domingo) fizemos um jogo muito bom. O Dida não fez uma defesa no segundo tempo. O adversário não criou nada até os 32 minutos, quando teve uma bola que não protegemos", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

O meia D''Alessandro, autor do primeiro gol colorado diante do Sport, também enalteceu a atuação da sua equipe. "Fizemos o dever de casa. Foi merecido, pois controlamos o jogo", analisou o capitão do time.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade