O Fluminense precisa de uma vitória diante do Bangu, neste sábado, às 19 horas, em São Januário, para ter chance de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, o técnico Abel Braga terá problemas para armar sua equipe, já que o meia Deco e o atacante Rafael Sóbis estão fora, lesionados.
"O (Rafael) Sóbis, no início da semana, apresentou um desnível entre as pernas, precisamos igualar a força entre elas. E o Deco, que além do tornozelo, está com um problema no estômago. Os dois estão fora", disse o treinador, que também confirmou o desfalque de Leandro Euzébio. "O Leandro ficou jogando no limite. Mas está na hora de haver outra dupla de zaga, até porque ele está fora do próximo jogo da Libertadores", completou.
Além da vitória, o Fluminense precisa que o Vasco ganhe do Boavista para chegar às semifinais. O adversário deste sábado, o Bangu, é o pior time do Campeonato Carioca, sem nenhum ponto somado até o momento. Mesmo assim, Abel pediu atenção aos jogadores durante os 90 minutos da partida.
Leia mais:
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
"Sabendo que só a vitória interessa, não podemos entrar achando que as coisas já estão resolvidas antes de o jogo começar. Só se ganha depois de muito sacrifício, força de vontade, determinação, como fizemos no último jogo", apontou, lembrando da vitória diante do Americano, na última quarta-feira.