Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Possível doping

Abel elogia postura do Flu no caso Thiago Neves

LANCEPRESS
15 fev 2013 às 14:01

Compartilhar notícia

- Reprodução/Fluminense
Publicidade
Publicidade

O corte de Thiago Neves minutos antes do jogo contra o Caracas, na última quarta-feira, ainda é o assunto mais comentado no Fluminense. Nesta sexta-feira, foi a vez do técnico Abel Braga falar sobre o caso. O comandante tricolor explicou que ainda não sabe se o meia poderá enfrentar o Volta Redonda, neste domingo, pelo Campeonato Carioca, e elogiou a postura do clube na situação do apoiador.

- Até agora ainda não foi passado nada oficial se ele pode enfrentar o Volta Redonda, porque não recebemos o comunicado. Sinceramente, fiquei até surpreso com a dimensão que teve essa história, porque o clube foi correto com imprensa e com a torcida. Poderia ter inventado mil desculpas. Quem ia dizer que era mentira? Jogador viajou porque nós tínhamos a palavra, os emails, mas queríamos de forma oficia - explicou o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a ausência do camisa 10, muitos perguntaram o motivo de Abelão ter deixado o meia Felipe no Rio de Janeiro. O comandante explicou a questão e garantiu novamente exaltou a vitória do Tricolor fora de casa, jogando com o elenco forte que tinha à disposição na Venezuela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


- Por que não levei Felipe? Porque eu não quis. Quem faz a relação sou eu. Temos que valorizar o que acoteceu. A única equipe carioca que disputa a Libertadores foi lá e ganhou fora de casa. Está se procurando muito fantasma aonde não tem. Não sou de lamentar ausência, valorizo quem joga. Tenho um grupo qualificado e grande e posso fazer as opções - disse.

O Fluminense está na vice-liderança do Grupo B da Taça Guanabara, com 12 pontos e quatro a menos que o líder Flamengo. Nesta domingo, a equipe enfrenta o Volta Redonda, às 18h30, no Raulino de Oliveira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade