Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Gaúcho 2014

Abel fecha treino do Inter para trabalhar bola parada

Agência Estado
07 fev 2014 às 14:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Para vencer um Gre-Nal, os técnicos de ambas as equipes costumam usar de todos os artifícios possíveis, e no Internacional a opção de Abel Braga foi o mistério. Nesta sexta-feira, ele fechou o treinamento da equipe não para esconder a escalação que utilizará no clássico deste domingo, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho, mas sim para trabalhar as jogadas de bola parada.

"A equipe já dei na quarta-feira: é a mesma que jogou contra o Cruzeiro. Não vamos fugir do nosso planejamento. Treinamos com portões fechados, principalmente, por causa da bola parada. Sabemos como O Grêmio joga e eles também sabem como jogamos", declarou, confirmando a volta dos titulares ao Inter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com isso, a equipe deverá entrar em campo com: Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex e D?Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura. Abel exaltou a importância de escalar os titulares para dar entrosamento aos jogadores neste início de temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


"Estamos criando uma identidade, adaptando características, o encaixe está bom. Vamos jogar da mesma maneira, sem mudanças. Temos que dormir conscientes do que podemos fazer. Ter cuidado, tentar neutralizar o que eles têm de forte e usar o que nós temos de forte", comentou.

Mesmo confiante, Abel ressaltou a imprevisibilidade deste clássico. "É um jogo especial, mexe com a cidade. Não estamos com o cabelo em pé, estamos confiantes para manter essa sequência e sabemos do valor do adversário. É um jogo imprevisível, sem favoritismo. Cada time busca a superação e não vai ser diferente."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade