O adiamento do jogo entre Sport e Bahia, devido à greve da polícia militar do Estado do Pernambuco, que estava marcado para esse domingo, gerou um prejuízo de aproximadamente R$300 mil aos cofres do clube rubro-negro. O Leão havia fechado um patrocínio pontual para essa partida que marcava os 500 jogos do goleiro Magrão com a camisa do Sport.
- O adiamento do jogo trouxe um grande prejuízo ao Sport. Tínhamos uma série de ações de marketing por conta do jogo de número 500 de Magrão. Estávamos com um patrocínio de ocasião, além do prejuízo da renda, pois atuaríamos no domingo e vamos jogar na quarta-feira à noite. Isso prejudica a bilheteria. Somando a diferença de público e o que receberíamos do patrocinador, vamos perder cerca de R$ 300 mil ou mais - disse o diretor de futebol, Guilherme Lopes.
Guilherme ainda afirmou que o clube pretende transferir esse patrocínio para uma outra ocasião, na tentativa de o clube não ter um prejuízo tão grande. - Perdemos o mote do jogo 500 e agora estamos buscando outra situação para que a gente possa reorganizar o acordo com o patrocinador. Foi um grande prejuízo e nos cabe tentar minimizá-lo - lamentou o diretor.