Adílson Batista garantiu, neste sábado, não haver problema entre ele e o meia Bruno César, que reclamou por estar jogando fora de posição. O técnico do Corinthians disse que isso é um assunto já superado, mas repreendeu a atitude do jogador.
"Ele tem essa liberdade de se manifestar, de emitir uma opinião. Quando eu cheguei, perguntei: ''onde você gosta de jogar?'' Eu trabalho assim, dá para fazer isso. Quando joga bem não fala nada, e quando deixa de fazer gols é porque estava fora de posição, certo?", comentou.
Bruno chiou porque, para ele, estava jogando mais aberto no ataque e não como meia armador, posição para a qual foi contratado. Coincidentemente, depois dessa mudança, ele parou de fazer gols. Ainda é o artilheiro do time, com nove gols, mas já está há cinco rodadas sem marcar.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Ex-jogador, Adílson Batista disse que entende esse tipo de coisa. Falou que Bruno César ainda é um menino (tem 21 anos) e que, por isso, às vezes, deixa se influenciar por outras pessoas. "Há outros interesses por trás das reclamações".