O atacante Adriano foi a grande novidade do Flamengo no jogo-treino contra o Audax, disputado nesta quinta-feira. Ele atuou ao lado de jogadores que não foram relacionados para o empate por 0 a 0 diante da Portuguesa, na última quarta, perdeu um pênalti e não conseguiu impedir a derrota da equipe por 3 a 0.
Adriano jogou ao lado do jovem meia Adryan e, debaixo do sol forte, demonstrou ainda estar longe da melhor forma física. Mesmo assim, o atacante teve duas boas chances de marcar: na primeira, perdeu um pênalti, enquanto na segunda, deu um toque por cobertura que parou na trave.
Ele saiu no início da segunda etapa da atividade, para a entrada do jovem Romário. Além de Adriano e Adryan, Wellington Silva, Marllon, Muralha e Negueba foram nomes que tiveram chances com Dorival Júnior neste Campeonato Brasileiro e atuaram no jogo-treino desta quinta.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A escalação do Flamengo teve: Marcelo Carné (Douglas), Wellington Silva (Yago), Marllon, Arthur Sanches e Felipe Dias (Caio Quiroga); Rômulo, Muralha, Camacho e Adryan; Negueba e Adriano (Romário).
Os jogadores que estavam em São Paulo para a partida contra a Portuguesa voltam ainda nesta quinta para o Rio. Na sexta, Dorival comandará uma atividade com todo o elenco à disposição, visando o confronto diante do São Paulo, domingo, no Engenhão, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.