Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Aeroportos não serão problema para a Copa, diz Infraero

Agência Estado
12 mar 2012 às 17:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ao assinar contrato para a instalação da primeira lanchonete popular em aeroportos do País, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, o presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Antonio Gustavo Matos do Vale, garantiu nesta segunda-feira que todas as obras visando à Copa do Mundo de 2014 estão "rigorosamente em dia". "Os aeroportos não serão problema para a Copa do Mundo", acentuou.

Ele destacou que todas as críticas ao trabalho desenvolvido pela Infraero são recebidas "de forma natural". "Entendemos a ansiedade das pessoas em relação à infraestrutura e em relação ao time", salientou Vale. "Mas todo planejamento está rigorosamente em dia." Particularmente no Afonso Pena, o presidente da Infraero garantiu, em encontro com o governador do Paraná, Beto Richa, que todas as obras previstas para a Copa do Mundo estarão prontas até dezembro de 2013.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No local, ele assinou o contrato para a instalação da lanchonete que apresentará preços mais populares e operará a partir de maio. "São 15 produtos com preço máximo fixado a partir de uma coleta realizada na região do aeroporto e Curitiba", acentuou. De acordo com Vale, o projeto começa pelo Afonso Pena, em razão do término do contrato com a lanchonete anterior - a licitação foi vencida pela CDPlan Distribuidora de Produtos Alimentícios, Bebidas e Afins. "Conforme os contratos dos outros aeroportos forem terminando, vamos implantando outras", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O presidente da Infraero também fez a entrega oficial para uso do novo estacionamento do Afonso Pena, que aumentou de 680 para 2.200 vagas. As obras são realizadas no terminal de passageiros e na pista, que está recebendo camada de asfalto, além de substituição de luminária, e devem terminar em junho. Amanhã, Vale assinará ordens de serviço em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, com o objetivo de reformular todo o terminal de passageiros, em projeto orçado em R$ 50 milhões com prazo de 18 meses.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade