O zagueiro Albiol confirmou, em coletiva de imprensa concedida neste sábado, que houve uma discussão entre o atacante Cristiano Ronaldo e o técnico José Mourinho após a vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Valencia pela Copa do Rei, na última terça-feira. No entanto o jogador afirmou que as diferenças ficaram dentro do vestário.
- Não afetará o grupo em nada. O que ocorreu foi que um jogador e um técnico podem ter opiniões diferentes. São dois ganhadores, são ambiciosos ao máximo, se exigem ao máximo, trocaram opiniões e nada mais. Não afetará a equipe nem a relação entre eles. O que acontece no vestiário fica ali - foram as palavras de Albiol.
Segundo o defensor a situação do Real Madrid no Campeonato Espanhol, onde é terceiro colocado 18 pontos atrás do líder Barcelona, não refletirá em problemas de relacionamento nos bastidores da equipe.
- Minha sensação é que nada irá explodir aqui. Sabemos que não estamos fazendo um bom campeonato, que temos de aproveitar a Copa do Rei e a Liga dos Campeões para tentar fazer uma boa temporada e conseguir títulos. Depende de nós. Temos de estar juntos, apesar de alguns problemas que possamos ter - sentenciou o zagueiro.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Neste domingo o Real Madrid volta a entrar em campo para enfrentar o Valencia. Desta vez a partida será no Estádio Mestalla pelo Campeonato Espanhol.