Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para 2014

Aldo definirá meia-entrada na Copa com Estados e sedes

Agência Estado
08 jun 2012 às 20:41
Publicidade
Publicidade

Após reunião de trabalho nesta sexta-feira com a presidente Dilma Rousseff, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse que o governo federal vai reunir representantes de Estados e municípios das 12 cidades-sedes da Copa do Mundo para tratar das questões referentes à meia-entrada. Ainda não foi definida a data.

Dilma criou um problema para a Fifa ao vetar o dispositivo da Lei Geral da Copa que suspendia legislações estaduais e municipais de conceder descontos e gratuidades em ingressos para eventos esportivos. "Vamos reunir a representação dos Estados e das capitais para tratar desse assunto", disse Rebelo a jornalistas, ao deixar o Palácio da Alvorada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Questionado sobre a possibilidade de o veto presidencial ser derrubado no Congresso, Rebelo respondeu: "Não vi nenhuma manifestação no Congresso em relação a isso". Segundo o ministro, a reunião com a presidente serviu para tratar do andamento das atividades relacionadas à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Como Filipe Luís ajuda na transição para os profissionais do Flamengo

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Craque da Copa América e vice-campeão, James reacende dúvida no São Paulo

Imagem de destaque
Pé frio

Harry Kane é vice mais uma vez e vê Inglaterra seguir jejum de 58 anos

Imagem de destaque
Zona de classificação

Derrota em Minas Gerais volta a pressionar o Londrina EC por vaga no G8

"Apresentamos o balanço, a nossa ideia é que o cronograma pode ser cumprido e o Ministério do Esporte continuará acompanhando não só as obras de mobilidade, mas também as obras da infraestrutura esportiva", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade