Como o técnico Jayme de Almeida resolveu escalar um time reserva nesta quarta-feira, para enfrentar o Boavista em Moça Bonita, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o atacante Alecsandro começou jogando. E acabou sendo o destaque em campo, ao marcar três gols na vitória por 5 a 2. Com essa performance, ele mira agora uma vaga entre os titulares flamenguistas.
"Ninguém é contratado para ser titular ou reserva, é contratado para ajudar. E venho procurando ajudar", afirmou Alecsandro, após o jogo desta quarta-feira em Moça Bonita. Mas o atacante de 33 anos, que chegou nesta temporada ao Flamengo, "não esconde a vontade de ser titular".
Na posição dele, a vaga de titular pertence a Hernane, artilheiro flamenguista na temporada passada, que marcou quatro gols na vitória sobre o Macaé no último domingo. "O importante é que ele está bem e eu estou bem. E quem ganha com isso é o Flamengo", avaliou Alecsandro.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Agora, ambos somam quatro gols nesta edição do Campeonato Carioca. "Ter dois jogadores disputando a artilharia é importante para o Flamengo", disse Alecsandro, fazendo a ressalva, no entanto, de que ser campeão é mais importante. "Troco qualquer gol pelo título."