Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Alex Brasil deixa novamente o Londrina e irá para o Paysandu

Redação Bonde
30 nov 2015 às 13:43

Compartilhar notícia

- Lis Sayuri/Equipe Folha
Publicidade
Publicidade

Alex Brasil não é mais o Gerente de Futebol do Londrina Esporte Clube. O dirigente deixou o cargo nesta segunda-feira (30) e irá trabalhar no Paysandu. Em 2013, Alex Brasil trabalhou no Tubarão e esteve na campanha para o acesso à Série C e, em seguida, trabalhou no Caxias e, nesta temporada, voltou ao LEC e conquistou a vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Alex Brasil é o mais novo executivo de futebol do Paysandu Sport Club. Sua chegada já está prevista para amanhã (terça-feira)", postou o presidente Alberto Maia em uma rede social. No Paysandu, o dirigente trabalhará com o treinador Dado Cavalcanti.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No Tubarão, Alex Brasil foi apontado como um dos responsáveis pelas agressões ocorridas no estádio do Café, no jogo contra o Brasil de Pelotas, pela semifinal da Série D do Brasileirão, em novembro do ano passado. Dias depois do caso, o dirigente se desligou do Londrina. Alex Brasil retornou ao Tubarão em agosto após conversa com o gestor Sérgio Malucelli.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

EMPRESTADO - A diretoria do Londrina confirmou o empréstimo do meia Robinho para o J. Malucelli. O jogador ficará no clube até o término do Campeonato Paranaense. Os próximos que deixarão o time são Maicon e Neílson.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade