Alex Brasil não é mais o Gerente de Futebol do Londrina Esporte Clube. O dirigente deixou o cargo nesta segunda-feira (30) e irá trabalhar no Paysandu. Em 2013, Alex Brasil trabalhou no Tubarão e esteve na campanha para o acesso à Série C e, em seguida, trabalhou no Caxias e, nesta temporada, voltou ao LEC e conquistou a vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro.
"Alex Brasil é o mais novo executivo de futebol do Paysandu Sport Club. Sua chegada já está prevista para amanhã (terça-feira)", postou o presidente Alberto Maia em uma rede social. No Paysandu, o dirigente trabalhará com o treinador Dado Cavalcanti.
No Tubarão, Alex Brasil foi apontado como um dos responsáveis pelas agressões ocorridas no estádio do Café, no jogo contra o Brasil de Pelotas, pela semifinal da Série D do Brasileirão, em novembro do ano passado. Dias depois do caso, o dirigente se desligou do Londrina. Alex Brasil retornou ao Tubarão em agosto após conversa com o gestor Sérgio Malucelli.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
EMPRESTADO - A diretoria do Londrina confirmou o empréstimo do meia Robinho para o J. Malucelli. O jogador ficará no clube até o término do Campeonato Paranaense. Os próximos que deixarão o time são Maicon e Neílson.