Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dores na Coxa

Alex desfalca Corinthians no clássico com Palmeiras

Agência Estado
24 mar 2012 às 12:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians não poderá contar com Alex no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O meia está com dores na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico para o duelo. Já o meia Danilo e os atacantes Liedson e Jorge Henrique, que também preocupavam, estão liberados para o jogo.

A ausência de Alex deve abrir espaço para o técnico Tite voltar a escalar o time com três atacantes. O jogador deverá ser substituído por Emerson, que tem se destacado nas últimas partidas do Corinthians, e provavelmente formará o trio ofensivo com Liedson e Jorge Henrique.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por precaução, Jorge Henrique, que reclama de dores musculares, não participou do treinamento da manhã deste sábado no CT do Parque Ecológico, mas está liberado para o clássico com o Palmeiras. A sua vaga na atividade foi ocupada por Emerson, enquanto Douglas entrou no lugar de Alex.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A tendência, porém, é que Emerson e Jorge Henrique sejam titular diante do Palmeiras, enquanto Douglas permaneça como opção no banco de reservas. Assim, o Corinthians deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Júlio César; Edenílson, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson e Emerson.

Com 31 pontos, o Corinthians está em terceiro lugar no Campeonato Paulista. Para assumir a ponta, a equipe precisa derrotar o líder Palmeiras, que está com 32 pontos, e torcer por um tropeço do São Paulo, que também está com 31 pontos, na segunda posição, e enfrentará o Mirassol. Em caso de vitória do time do Morumbi, o Corinthians teria que reverter a vantagem do rival no saldo de gols (15 a 10).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade